barbatanas de betta a desfazer-se


Mlaura

Recommended Posts

Tenho o meu Betta com as barbatanas a encolherem... parece-me que as bordas estão esbranquiçadas mas não me parece ictío... tadinho ele agora que andava tão feliz com a nova fêmea... a fêmea está bem e foi a nova aquisição, se fosse ictío seria ela que o tinha trazido certo?

 

Este encolhimento das barbatanas tem sido lento e gradual, ele anda todo feliz e contente (ao contrário do meu coridora que desde que a fema betta chegou tem andado escondido e aterrorizado, né estranho?) mas que será que animal tem?

 

Ah já agora, de vez enquando compro um caracol daqueles grandes e amarelos para me fazerem lá uma limpeza ao aquário, também são muito pedagógicos e os miudos adoram, mas acontece que duram uma seman no máximo duas, e depois lá tenho eu que ir retirar a concha... tb pode ser pedagógico e sempre dá para disfarçar mais do que os cadaveres de peixe, mas é triste. Porque será que me morrem os bichos?

 

Bjs a todos,

Mª Laura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto já percebi... Degeneração das nadadeiras por bactérias... usar bactericida e armeria viva para o resto! Certo, estava tudo no forum bastava procurar.. é o pânico, às vezes faz-nos burros :)LOL

 

Vamos lá ver se o gajo se safa...

 

 

Bjs a todos

Mª Laura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais