timber111 Publicado Junho 5, 2009 Publicado Junho 5, 2009 boas pessoal, voces conseguem ver sempre s o vosso peixe ta de boa saude?? existem doenças cujos sintomas sao muito parecidos e entao torna se muito dificil distinguir uma doença de outra... e por vezes ha sintomas no peixe k nao correspondem a nenhuma doença e no entanto nos percebemos k s passa qualquer coisa com ele... por exemplo, o meu kinguio ja teve doente e eu pensei seriamente k ele ia morrer pois ficava parado no fundo do aquario e nem s alimentava nem nada... no entanto, de um momento para o outro (da noite anterior para a manha seguinte) recuperou e ja nadava por todo o aquario normalmente... só k agora nestes ultimos dias ele tem me preocupado, nada normalmente só k de vez em kuando parece k treme e eu n sei o que isto significa... ja pesquisei no google e nao vi nenhuma explicaçao para isto... gostava k alguem m pudesse esclarecer esta duvida... obrigado!!! Citar
Tânia Filipa Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 Olá, há ma doença que se chama "doença das tremuras", vem no folheto informativo do esha 2000, agora ajudar muito mais tb não sei... Citar
Recommended Posts