Recommended Posts

Publicado

Boas Tardes!

Chequei a casa e como já vem sendo habitual fui logo ver o meu aqua com a filhota. Está a ficar giro!!!, mas como a pedra azul do tubo de oxigenio se estava a ver decidi abrir a tampa para enterrar a pedra :character0050: Fiz asneira.....e......parti o canto do vidro do aqua bang.

Agora não sei o que fazer.

ele não está a perder agua mas a rachadela está quase a tocar na água.

Que devo fazer?

Ponho silicone, cola?

Ou arruinei o meu aqua? omg

Estou furiosa comigo mesma e muito preocupada c o aqua.

Agradeço uma ajuda urgente...........tenho um pouco de receio que com a pressão do interior do aqua se parta o resto do vidro!!!!!!

Publicado:
Boas Tardes!

Chequei a casa e como já vem sendo habitual fui logo ver o meu aqua com a filhota. Está a ficar giro!!!, mas como a pedra azul do tubo de oxigenio se estava a ver decidi abrir a tampa para enterrar a pedra :character0050: Fiz asneira.....e......parti o canto do vidro do aqua bang.

Agora não sei o que fazer.

ele não está a perder agua mas a rachadela está quase a tocar na água.

Que devo fazer?

Ponho silicone, cola?

Ou arruinei o meu aqua? omg

Estou furiosa comigo mesma e muito preocupada c o aqua.

Agradeço uma ajuda urgente...........tenho um pouco de receio que com a pressão do interior do aqua se parta o resto do vidro!!!!!!

Por silicone com o aquario cheio de agua, não é boa ideia.

O aqua é grande?

se der para por os peixes numa caixa grande de plastico, tipo daquelas para guardar roupa com a agua do aqua e a filtragem....tudo bem! tira a agua do aqua , deixas secar e pões silicone, mas o ideal era pores aqui no post a foto da tragédia!!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!