RSB Publicado Junho 4, 2009 Publicado Junho 4, 2009 Boas Tardes! Chequei a casa e como já vem sendo habitual fui logo ver o meu aqua com a filhota. Está a ficar giro!!!, mas como a pedra azul do tubo de oxigenio se estava a ver decidi abrir a tampa para enterrar a pedra Fiz asneira.....e......parti o canto do vidro do aqua . Agora não sei o que fazer. ele não está a perder agua mas a rachadela está quase a tocar na água. Que devo fazer? Ponho silicone, cola? Ou arruinei o meu aqua? Estou furiosa comigo mesma e muito preocupada c o aqua. Agradeço uma ajuda urgente...........tenho um pouco de receio que com a pressão do interior do aqua se parta o resto do vidro!!!!!! Citar
Abel Brás Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Boas Tardes!Chequei a casa e como já vem sendo habitual fui logo ver o meu aqua com a filhota. Está a ficar giro!!!, mas como a pedra azul do tubo de oxigenio se estava a ver decidi abrir a tampa para enterrar a pedra Fiz asneira.....e......parti o canto do vidro do aqua . Agora não sei o que fazer. ele não está a perder agua mas a rachadela está quase a tocar na água. Que devo fazer? Ponho silicone, cola? Ou arruinei o meu aqua? Estou furiosa comigo mesma e muito preocupada c o aqua. Agradeço uma ajuda urgente...........tenho um pouco de receio que com a pressão do interior do aqua se parta o resto do vidro!!!!!! Por silicone com o aquario cheio de agua, não é boa ideia. O aqua é grande? se der para por os peixes numa caixa grande de plastico, tipo daquelas para guardar roupa com a agua do aqua e a filtragem....tudo bem! tira a agua do aqua , deixas secar e pões silicone, mas o ideal era pores aqui no post a foto da tragédia!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts