FilipeXavier Publicado Maio 28, 2009 Publicado Maio 28, 2009 (editado) Viva Estou a tentar eclodir artemia em saquetas da SERA pela primeira vez. Uso o sistema caseiro em video disponibilizado aqui no site. Ja passaram mais de 48H, e ainda nao vejo artemia eclodida. será que vale a pena continuar á espera? Ou ja não há probabilidade de eclodir? Onde terei errado? Alguem ja eclodiu artemia da em saquetas da Sera? Eu uso uma colher decafe de ovos(ou terei de colocar tudo o que vem na saqueta), 3 colheres de sal, e uma colher de cafe de bicarbonato. Cumprimentos Editado Maio 30, 2009 por FilipeXavier Citar
mjm Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 (editado) Olá! Verifica todos os passos. Se fizeste tudo bem, já devia haver uns bichinhos a nadar, há algum tempo. Se fizeste tudo bem a única hipótese é os cistos estarem mortos. Verificaste a data de validade, quando é que os compraste, estiveram sempre fechados e protejidos do calor excessivo? Cumps, João PS: estive a rever o vídeo e falta referir a temperatura, as 36 horas é à volta dos 25-27ºC, se estiver por ex a 20ºC pode levar muito mais tempo. Não sei qual é a temperatura mínima a que ainda eclodem. Editado Maio 28, 2009 por mjm Citar
FilipeXavier Publicado: Maio 28, 2009 Autor Publicado: Maio 28, 2009 (editado) uso as saquetas da sera. a temp anda a volta dos 29..eu usei uma vez que na deu certo agora na segunda ja fiz tudo certinho...da primeira vez para esta deixei a saqueta fechada numa gaveta.. Penso que nao será por ai.. cumprimentos Editado Maio 28, 2009 por FilipeXavier Citar
mjm Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 Nunca usei, mas muita gente usa e funcionam. ???? Citar
FilipeXavier Publicado: Maio 30, 2009 Autor Publicado: Maio 30, 2009 Alguem ja eclodiu artemia da SEra em saquetas? Qual o processo que usaram? Cumprimentos Citar
Antonio Violante Publicado: Maio 30, 2009 Publicado: Maio 30, 2009 Alguem ja eclodiu artemia da SEra em saquetas? Qual o processo que usaram?Cumprimentos ola eu ja eclodi da sera e nasceram mais de metade dos ovos nao vi o video mas eu fiz assim comprei o quit da sera para eclodir artemia peguei na saqueta meti dentro de uma garrafa de coca cola de 1.5litros tapei com a rolha do quit e 2 dias depois ja tinha artemia eclodida agora compro os ovos e meto sal de cozinha Citar TOYOTA
Recommended Posts