Bombas de Circulação


Rui Efe

Recommended Posts

Boas Noites,

 

Acabei de comprar uma bomba de circulação para o meu aqua de agua doce, gostaria de saber qual a melhor localização para a mesma dentro do aquário..

Pergunto isto, porque a coloquei no vidro traseiro no canto sup direito junto do termostato e filtro, so que como tenho Rotallas wallichis nesse local, as mesmas sao frageis e sao sugadas pelas bomba pela parte inferior, mesmo com uma esponja.

 

Obrigado

logoadvru0.jpg

Grupo de amigos dos Vivíparos

 

Cumprimentos do aquarofilista

Rui Farinha

 

moinmoin02ad0jy3.gif

myspace.gifpodcastcr4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Noites,

 

Acabei de comprar uma bomba de circulação para o meu aqua de agua doce, gostaria de saber qual a melhor localização para a mesma dentro do aquário..

Pergunto isto, porque a coloquei no vidro traseiro no canto sup direito junto do termostato e filtro, so que como tenho Rotallas wallichis nesse local, as mesmas sao frageis e sao sugadas pelas bomba pela parte inferior, mesmo com uma esponja.

 

Obrigado

 

alguem me podia dar resposta sffv :eusathink:

logoadvru0.jpg

Grupo de amigos dos Vivíparos

 

Cumprimentos do aquarofilista

Rui Farinha

 

moinmoin02ad0jy3.gif

myspace.gifpodcastcr4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor opção é fora do aquário,foi assim que tive uma.Mas já agora queres essa bomba para que ?

 

Obrigado pela resposta, comprei para dar movimento á agua pq o filtro que tenho nao tem força suficiente para enviar pelo chuveiro a mesma..a pressao q sai pelo chuveiro nem chega a meio do aqua de 100cm, por isso comprei a bomba para complementar o filtro em si

 

Obrigado

logoadvru0.jpg

Grupo de amigos dos Vivíparos

 

Cumprimentos do aquarofilista

Rui Farinha

 

moinmoin02ad0jy3.gif

myspace.gifpodcastcr4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz ai o setup sff.Mas tu queres que ele mande um "espicho" até meio do aquário ?Não é necessário isso,pelo menos a meu ver.Basta teres circulação de água á superficie para as trocas gasosas se efectuarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.