tata92 Publicado Maio 24, 2009 Publicado Maio 24, 2009 (editado) alguém sabe o que dar de comer a 2 rãs muito pequenas devem de ter menos de um mês mas não são girinos já são mesmo râs pois ja andam sempre aos pulos... a minha dúvida é o que dar de comer a estas rãs eles têm 1cm de comprimento, parecem saudáveis apanhei-as numa possa com pouca água junto de minha casa estão dentro de uma lancheira com uma parte com água e uma pedra a fazer de base para eles estarem... agradecia ajuda.... boa aquariofilia Editado Maio 24, 2009 por tata92 Citar Sasha Aquário
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 alguém sabe o que dar de comer a 2 rãs muito pequenas devem de ter menos de um mês mas não são girinos já são mesmo râs pois ja andam sempre aos pulos...a minha dúvida é o que dar de comer a estas rãs eles têm 1cm de comprimento, parecem saudáveis apanhei-as numa possa com pouca água junto de minha casa estão dentro de uma lancheira com uma parte com água e uma pedra a fazer de base para eles estarem... agradecia ajuda.... boa aquariofilia podes apanhar moscas e mosquitos, mas vai ser muito dificil elas alimentarem-se aconcelho-te a solta-las num ribeiro por assim elas não se safam. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
tata92 Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 podes apanhar moscas e mosquitos, mas vai ser muito dificil elas alimentarem-se aconcelho-te a solta-las num ribeiro por assim elas não se safam. mas se as soltar num ribeiro a água leva-as e o que é que eles vão comer por lá....nada....né.... vou tentar dar peixes martelos, peixes que estão em águas paradas...deves saber quais são....acho que elas irão gostar disso... obrigado pela ajuda.... Citar Sasha Aquário
Recommended Posts