tata92 Publicado Maio 20, 2009 Share Publicado Maio 20, 2009 alguém me poderia indicar umas planas que não presisem de co2...é que não quero gastar guito em co2....eu sei que da para fazer co2 caseiro...mas eu não quero.... as plantas queria umas altas para trás e umas baixas tipo...para fazer efeito de relva a frente.....depois meto umas fotos do meu aquário..... Citar Sasha Aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tânia Filipa Publicado: Maio 21, 2009 Share Publicado: Maio 21, 2009 (editado) Olá, não abras tantos tópicos é mais facil para todos se meteres as tuas dúvidas todas onde meteste as fotos do aqua. Plantas faceis - valisnérias, anúbias, feto de java, musgo de java, entre outras, aqui no fórum há uma parte de plantas, vais lá e vês o tamanho e as necessidades. Editado Maio 21, 2009 por Tânia Filipa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts