Ramos e afins


Stunner

Recommended Posts

Quando na dúvida, ferve :music_singguitar:

 

Não só esteriliza como limpa em grande medida e ainda consegues que ensope de modo a não flutuar.

 

Cumprimentos!

 

*Verás a quantidade de porcaria que vai inundar a água quando ferveres ;)

Editado por Miguel Teles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma cena, o musgo enrola-se apenas na madeira porque é moldável ou também em calhaus? Poderei envolver o musgo num mega calhau? Tipo, a minha ideia era fazer um pequeno monte de pedra na qual no topo haveria um calhau em forma de travessa e o musgo iria envolve-lo. É possível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

Se a pedra é grande o mais fácil é envolvê-la com uma rede de malha fina e depois prender o musgo.

 

Cumps

 

Marta

 

Eu usei uma pedra em granito completamente lisa (imaginem a vossa banca de cozinha e partem um bocado) com uma meia de senhora envolvente. Depois atei-a com linha de costura. Não está apertada mas está em contacto com a pedra. Mas como a pedra é lisa ela vai se agarrar à meia ou nem por isso? E claro, deduzo que não possa colocar o musgo em contacto com o areeão. O que eu fiz foi, como não tinha ainda as pedras todas para fazer a tal montanha que queria fazer, coloquei essa pedra em cima de outra que eu lá tinha de modo a que possa se envolver com a pedra sem "contaminar" o resto do ambiente. Assim, deduzo só se vai envolver com a pedra. Agradeço que me digam se estou a fazer bem ou não ou se realmente o musgo pode estar em contacto com o solo, etc... Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.