IsaGanhão Publicado Maio 17, 2009 Publicado Maio 17, 2009 Ois Pois lá fui eu a caminho de Ermesinde para comprar 1 aquário novo, ia para o de 100x45x60, ou algo de género, bem mas tava a chover e eu não podia vir à chuva, resolvi vir de barco e acabei por comprar o aquário do lado, 120x48x62, medidas interiores 119x45x53, mas acho que só vai levar água até 5ocm, ou menos.Olho para o barco ali no chão e nem sei o que lhe hei-de fazer, aquilo vai levar muita água, e o outro só leva 100 litros. Que areão lhe ponho???POnho areia???POnho escuro,ponho claro????POnho, não ponho?????? E plantas???? Peixes já sei, os meus esclares vão-se mudar para lá, não sei bem ainda é quando, porque aquilo parece uma casa e depois de o colocar no sitio ainda vai ser pior. Que lhe faço gente????? Vai ficar tudo a nadar naquele aquário, as plantas que tenho, de certeza que o areão que tenho nao vai chegar, alguem me ajude, please....HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP....... POnho tronco?Ponho Pedras?e Quais??? Bah...vou dormir...tou toda baralhada, amanhã vejo... Andei a ver aquáirios para ver se tinha uma ideia, mas ainda fiquei pior, há certas decorações dificeis de imitar. Enfim,,,,,,, Ideias agradecem-se Mesmo aquela questão de mudar o ´conteudo do aqua de 100 litros para este, qual será a mehor opção?Começo de novo este e deixo-o ciclar ou para poder mudar já os peixes aproveito a água e etc??? Isa Citar
0ri0nte Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Isso depende do que tu gostes. Procura por layouts na net e ve o que gostas e vais tirando ideias. Citar
Recommended Posts