Recommended Posts

Publicado

boas amigos,comprei um aquario de 200L e tenciono realizar algum dinheiro com ele!a minha pergunta é a seguinte:que tipi de peixes la devo meter para possivel reproduçao e depois para vender??que tipo de camaroes devo meter??e plntas??obrigado a todos.

Publicado:

Se queres ver o que se vende mais e mais caro dá um salto aos foruns de vendas e trocas.

O que se repoduz com mais facilidade são os ovoviviparos.

Mas antes de começares a contar os euros, que experiência tens em aquarios? Quanto tempo por dia é que estás disposto a gastar?

Para reprodução um só aquário pode ser pouco.

PauloA :character0050:

Publicado:

tenho sempre 1/2horitas por dia,as vezes mais ate....eu lido com aquarios mais ou menos a 1ano,nao tenho mta esperiencia,ms queria ter:)eu tava a pensar poe neste aqua alguns peixes naris de bebado,so para dar stilo,e tava a pensar gastar algum dinheiro em camaroes para fazer riaçao..mas nao sei..as vezes precipito me e nao fasso bem as coisas..opinioes!!

Publicado:

Só um aquário é pouco,convinha teres um para desenvolvimento.Mas tens alguma loja que te compre os peixes?É que para reprodução em massa é difícil vender cá por fórum.A criação mais fácil é a nível de guppies,mollies e espadas,os vivíparos como disse o alfapa e até és bem capaz de ter uma boa percentagem de criação nesse aquário com bastantes plantas e esconderijos mas se não tiveres a quem vender é complicado.

Publicado:

pois...eu tava a pensar vender aqui no forum...mas queria assim um tipo de peixe mais caro,tipo discus...mas so com um aquario é complicado é...axo que me vou dedicar a invertebrados..mas tambem nao sei quais sao os camaroes mais faceis de reproduzir....alguem tem ideias para mim???obrigados...

Publicado:

Um aquario de 200 litros para criar camarões acho um desperdicio.

Abraço

Casa

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!