Adquirir aquário de 60cm no Porto


hmegre

Recommended Posts

Bom dia,

 

sou novo nestas bandas, e estou interessadissimo em montar um aquário de cerca de 60cm para peixes. Assim sendo estou a pensar adquirir um KIT que exista no mercado com os elementos necessários para ter peixes de água quente.

 

Gostaria que me indicassem lojas no Porto com bons preços e material para venda.

 

Muito obrigado

Hugo Megre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia e bem vindo!

 

Tenho corrido a maior parte das lojas de aquários no porto e começo a chegar à conclusão que me vou fidelizar à Aquário Virgínia. Fica perto de Santa Catarina, mas não sei bem precisar onde.

 

Têm óptimo serviço, são extremamente solícitos e os preços são em conta.

 

Existe por aqui algures um tópico com os Point of Interest marcados em vários formatos GPS inclusive Google Earth que tem a localização exacta.

 

Se tivesse que explicar por alto, seria virar à direita ao fundo da rua que vem da Praça da República e passa pelo JN, já na (creio) rua Sta. Catarina (A mesma que se virares à esquerda sobes até ao externato ribadouro e zona das antas. Virando aí à direita, desce-se e é pouco depois do ponto onde se torna interdita a circulação automóvel do lado direito.

 

Fica a sugestão, mas sou igualmente novo por estas bandas :-D

 

Espero ter ajudado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia e bem vindo!

 

Tenho corrido a maior parte das lojas de aquários no porto e começo a chegar à conclusão que me vou fidelizar à Aquário Virgínia. Fica perto de Santa Catarina, mas não sei bem precisar onde.

 

Têm óptimo serviço, são extremamente solícitos e os preços são em conta.

 

Existe por aqui algures um tópico com os Point of Interest marcados em vários formatos GPS inclusive Google Earth que tem a localização exacta.

 

Se tivesse que explicar por alto, seria virar à direita ao fundo da rua que vem da Praça da República e passa pelo JN, já na (creio) rua Sta. Catarina (A mesma que se virares à esquerda sobes até ao externato ribadouro e zona das antas. Virando aí à direita, desce-se e é pouco depois do ponto onde se torna interdita a circulação automóvel do lado direito.

 

Fica a sugestão, mas sou igualmente novo por estas bandas :-D

 

Espero ter ajudado!

 

Muito obrigado pela ajuda :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Já sei que o que esta agora a dar é "A mania dos peixes"pelas melhores razões, mas sem

precisar de ir tão longe, nos hipermercados costumam haver kits de 60cms, com tudo

incluido e não são caros.

E depois há as lojas de animais.

Há também o aquário Virginia, aqui:

 

http://www.geocities.com/aquariovirginia/

Rua Santa Catarina 625-Porto.

Tem lá aquarios para todos os preços.

Boa sorte

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ambém optava pela viagem à "Mania dos Peixes". Acho que não é perda de tempo nem de dinheiro. Com certeza que virias de lá bem recomendado em vez de comprar "às cegas".

Editado por rui kid
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.