Hayes88 Publicado Maio 13, 2009 Publicado Maio 13, 2009 (editado) Boas a todos! Estou a começar um novo projecto de um aqua de 200lt brutos, a minha ideia é fazer um aquário de água doce quente comunitário. Deixo em baixo o setup do aquário e algumas fotos com o que vou começar a trabalhar: Aquário: 80x50x50 Filtro: Eheim externo 2215 classic Termoestato: Eheim jagger 250w (um pouco potente mas a minha casa é muito fria no inverno) Iluminação: 4x24w As fotos podem ver em http://www.aquatheme.blogspot.com/ Ainda só tenho isso, gostava de saber especialmente o material técnico a nivel de montagem se está bom ou aconselham alterar. Quero ver se consigo arranjar um tronco com uma boa altura e "ramificado" para por do lado do termoestato e alguns calhaus (que tipo de pedras aconselham que esteticamente joguem bem com este areão) para dar um ar mais interessante, quanto à flora e fauna ainda não pensei bem o que vou fazer estou a estudar o assunto. Editado Maio 13, 2009 por Hayes88 Citar
Casa Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Tens aqui um tronco porreiro para esse aqua. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=127715 Citar
Hayes88 Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 Obrigado pelo link! :D Por acaso até gostei bastante dos troncos. A ver se começo a perspectivas ai já uma decoração que me agrade mais! Citar
João Azevedo Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Acho que um tronco de videira era mais fácil para trabalhar e mais bonito.. mas é a minha opinião Boa sorte Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Hayes88 Publicado: Maio 14, 2009 Autor Publicado: Maio 14, 2009 Acho que um tronco de videira era mais fácil para trabalhar e mais bonito.. mas é a minha opinião Boa sorte Podes-me indicar um bom sitio para o arranjar? Obrigado Citar
martafx Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 Podes-me indicar um bom sitio para o arranjar? Obrigado Bom dia O membro "rvanjo" tem troncos de videira para venda/troca. Envia-lhe mp. Cumps Marta Citar
Recommended Posts