escolha peixes tamanho pequeno


Recommended Posts

boas tar eu tenho um aqua com 100x30x40 com 2 filtros um com carvao Aquapor A-300 e um da marca Sera com materia organica, e tenho tido um pequeno problema tenho sempre a gua com muitas particulas na agua, bem eu penso que e devido ao areao branco tropical ou do substrato visto serum aqua plantado.

Bem ele ta numa janela mas nao tem luz directa do sol mas sim apenas a luminuzidade do dia, sera disto?

 

Equipamento:

 

Aquario aquapor magun 100x30x40

filtro A-300 (200lt) aquapor

filtro Sera (100lt)

Termostato Sera 250w

Bomba de Ar

Co2 caseiro

 

Decoraçao

 

Pedras nao sei ke origem

1 raiz

Areao Branco fino

Substracto da Sera

 

Flora:

 

Anubia

Musgo Java

Green Bacopa

Lilaeopsis brasiliensis

 

A minha Fauna:

(sabendo que alguns destes peixes vao crescer um pedaço grande :roflroll2:

 

 

2x pangassius - 5cm cada

 

2x tubaroes bala - 7cm e 5cm

 

1x itui cavalo - 7 cm

 

2x coridoras - 1 ou 2cm

 

2x comedores algas chines - 3.5cm

 

4x cardinais (eu gostaria de por mais alguns)

 

Eu gostaria de saber se tenho pop. a mais ou se posso por alguns peixes do tipo mais pequeno e mais colorido e ja agora quais?

 

hpim0731g.th.jpg

 

hpim0734.th.jpg

 

imagem036.th.jpg

 

imagem035o.th.jpg

 

imagem014.th.jpg

 

 

muito obrigado

Editado por filipeyakuza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

pelo q sei o itui cavalo vai fazer um petisco com esse pessoal e crescer basatante cerca de 50 cm

mete ai os parametros da agua para te aconselharem melhor acerca dos peixes

 

 

pois ai que ta faltar pk me esqueci de comprar os testes da agua assim que tiver ponho...quanto ao "itui" ele nao come os outros peixes pk sempre que ponho comida ele vem a tona se alimentar e a noite ele nao ataca o cardinais era esse o meu medo ate

Editado por filipeyakuza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sou a pessoa mais indicada para falar de compatibilidades, tou nisto a pouco tempo e tb tenho muito a aprender mas tens uns peixes q vao ficar bem grandes!!! o itui ainda ta pequeno ja vi numa loja um guppy com uns 4 cm, q ia servir de janta ao itui, quando tiveres oportunidade de fazer teste de ph para te ajudarem com o tipo de peixes melhor. boa sorte

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens excesso de população e eles ficam demasiado grandes para esse aquário :transport027: não metas mais ninguém ai.Se gostares mesmo deles pensa é numa casa maior para eles :thumbdown2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.