nandodias18 Publicado Maio 3, 2009 Publicado Maio 3, 2009 olanos ultimos dias aparecerao dezenas de caracois no meu aquario.estou querendo uzar fluvermal!!!alguem sabe me dizer a dose certa?? meu aquario tem 120 litros real de agua
fuzi Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 boas experimenta por uma folha de alface dentro de um garrafa durante a noite no aqua. (atenção se a garrafa não tem nenhum composto quimico)
nandodias18 Publicado: Maio 4, 2009 Autor Publicado: Maio 4, 2009 boas experimenta por uma folha de alface dentro de um garrafa durante a noite no aqua. (atenção se a garrafa não tem nenhum composto quimico) ja coloquei, a garrafa com folhas de alface passado por agua quente! so consegui apanhar alguns obrigado na nesma
nandodias18 Publicado: Maio 4, 2009 Autor Publicado: Maio 4, 2009 ja coloquei, a garrafa com folhas de alface passado por agua quente!so consegui apanhar alguns obrigado na nesma ajuda...
fuzi Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 das exageradamente comida aos teus "amigos" ? tenta controlar a comida. forte abraço eu tambem ja passei por isso ma snão eram assim tantos e dava pa tira los á mão
nandodias18 Publicado: Maio 4, 2009 Autor Publicado: Maio 4, 2009 das exageradamente comida aos teus "amigos" ? tenta controlar a comida. forte abraço eu tambem ja passei por isso ma snão eram assim tantos e dava pa tira los á mão Dos meus "amigos" peixes dou lhe 2 vezes ao dia, e nao dou muita comida. estou mesmo querendo eliminar do meu aquario. abraços
Recommended Posts