FilipeXavier Publicado Maio 2, 2009 Publicado Maio 2, 2009 Boas Qual a melhor especie de peixe para formar cardume? Cumprimentos Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 boas depende do tamanho do aquario e que especie quiseres, há muitos peixes de cardume por onde escolher eu pessoalmente gosto de neons. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Jorge Oliveira Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 pH de 6 ou 8 ?Para juntar com escalares ou com guppies?Se dissesses logo tudo de uma vez Citar O meu feedback
FilipeXavier Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 boas tenho uma casal de escalares, tenho recreado um biotopo sul americano,o aqua tem 100l, e ph ronda os 6.8.. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 A minha aposta seria cardinais,adoro ver um cardume deles Citar O meu feedback
FilipeXavier Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 estava a pensar nos nariz de bebado Citar
Recommended Posts