tfncruz Publicado Abril 27, 2009 Publicado Abril 27, 2009 !! Hoje deparei-me com a minha krib num estado lastimoso! Sem cor, com uma respiração ofegante e muito quieta no fundo... Coloquei comida no aquário e foram todos menos ela Medi o pH e assustei-me! Estava nos 8! Entretanto já o baixei e está agora normal nos 7.5. Mas a krib continua igual! Está mesmo com aspecto de quem não vai durar muito... Já a coloquei no "hospital", adicionei ektomor (tenho medo que isto não seja só do pH), e não vejo melhorias! O que posso fazer mais?!? Cumps Tiago Cruz avista.naocoisas.com
JMG Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 !! Hoje deparei-me com a minha krib num estado lastimoso! Sem cor, com uma respiração ofegante e muito quieta no fundo... Coloquei comida no aquário e foram todos menos ela Medi o pH e assustei-me! Estava nos 8! Entretanto já o baixei e está agora normal nos 7.5. Mas a krib continua igual! Está mesmo com aspecto de quem não vai durar muito... Já a coloquei no "hospital", adicionei ektomor (tenho medo que isto não seja só do pH), e não vejo melhorias! O que posso fazer mais?!? Cumps Boas Já fizeste o teste ao outros parâmetros? Viste se houve alguma descida na temperatura do aquário? Se tiveres uma bomba de oxigénio liga ao aquário e sobe a temperatura mas não muito. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts