Nevez Publicado Abril 24, 2009 Publicado Abril 24, 2009 (editado) Boas ppl, Este é o meu primeiro tópico. Um dos meu aquarios tem 1.40m +/- 200lt, ele está todo plantado, mas está na hora de uma limpeza geral no aquario e uma mudança de estética. Gostava de saber que espécies de camarões, lagostins, e caranguejos posso juntar a peixes comunitarios e claro que nao me destruam a plantação. Quero juntar pelo menos 3 ou 4 caranguejos e lagostins (ou camarões de especie grande). Agradecia a resposta de quem realmente sabe ou que tenha experiencias más\boas com algo do genero. Obrigado ps: aquario de água quente Editado Abril 24, 2009 por Nevez Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Preenche ai o teu perfil,é obrigatório no fórum Sem sabermos a tua fauna é compilicado opinar algo.Mas com 1.4m ter 200l ?Deve ser bastante baixo e estreito. Uma pesquisa na parte de invertebrados teria ajudado.Mas o camarão madeira ou o amano devem andar sem problemas,mas não sabemos o resto da fauna... Citar O meu feedback
Recommended Posts