JoaoDomingos Publicado Abril 23, 2009 Publicado Abril 23, 2009 (editado) Boa tarde, venderam-me estes dois peixinhos como sendo peixes de pH ligeiramente ácido. Quando cheguei a casa, tentei informar-me melhor de que "raça" eram, e não encontrei nada. Será que me podem ajudar a identificar?? Desculpem a qualidade das imagens, mas os bichos não pousam para a foto!! =( Edição: Tamanho das imagens reduzido Obrigado Editado Abril 24, 2009 por JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
LuisVentura Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 o primeiro é tanichthys Albonubes ou neon chines ou falso neon o segundo não faço a minima ideia Citar Sim eu faço erros ortograficos.
JoaoDomingos Publicado: Abril 23, 2009 Autor Publicado: Abril 23, 2009 (editado) o primeiro é tanichthys Albonubes ou neon chines ou falso neon o segundo não faço a minima ideia Edição: Encontrei...Sao os Aplocheilichthys normani .... Editado Abril 23, 2009 por JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
JoaoDomingos Publicado: Abril 24, 2009 Autor Publicado: Abril 24, 2009 Agora durante a noite (com as luzes aoagadas) reparei que os meus lamp-eye estavam todos muito perto da tona da agua, isso é normal? será que é assim que "dormem"??? Alguem que os tenha cofirma? Citar O MEU AQUA
Recommended Posts