Onde adquirir aqua?


NunoCAST

Recommended Posts

Queria adquirir um novo aqua, gostaria de saber que loja/lojas me aconcelham nem que seja mesmo uma compra online... sou da zona do estoril/cascais.

 

dsd ja um obg

NunoCAST

 

P.S queria qualquer coisa acima de 30 litros e nao mais de 50 euritos por ai... acham possivel? nao faço ideia como andam os preços dos ditos! lool

Editado por NunoCAST
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completo por esse preço ?Não me parece mas não sei os preços de Lisboa.Mas o melhor era e mais em conta era fazeres tu o aqua e comprares o equipamentos pelos encomendas conjuntas á aquaristic.Eu aconselho no minimo um de 100L porque mais dia menos dia vais mudar,eu foi de 60L para 300L em meio ano e já penso em algo com perto de 800L.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completo por esse preço ?Não me parece mas não sei os preços de Lisboa.Mas o melhor era e mais em conta era fazeres tu o aqua e comprares o equipamentos pelos encomendas conjuntas á aquaristic.Eu aconselho no minimo um de 100L porque mais dia menos dia vais mudar,eu foi de 60L para 300L em meio ano e já penso em algo com perto de 800L.

 

Eu gostaria de um de 240 mas de momento nao a t€mpo... o eterno problema... e nao era so o aqua, tenho um termo de 100w, e tenho um filtro interno de 300l/h so nao tenho iluminacao ainda, mas os 50 euros seria so pelo aquario.

 

obg

NunoCAST

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fica mais em conta ir a um vidraceiro e mandar fazer do que comprares aqueles que já vêm com os kits todos que não são precisos. Dizes que tens 50€ e que querias +/- X medidas a ver o que ele pode fazer. Aquilo não é muito dificil pro vidreiro fazer, qualquer vidreiro com um pouco de experiencia faz isso na boa.

 

Eu arranjei o meu de 58L com 6mm de vidro a 30€, mas também foi preço de amigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu foi 110€ sem nada com as medidas de 100*40*30 (estes 30 é que me deixem mesmo infeliz :))

 

mas pronto mais vale juntares mais uns trocos e fazes o que o ppl te diz....sai + barato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho um igual a este para vender (http://www.eheim.de/eheim/inhalte/index.jsp?key=liniendetail_28412_ehen) é o 60XL com ADA amazonia, uma raiz e algumas plantas por 120€, o aqua tem 3meses e muito pouco uso.

 

 

Cumps

Editado por Francis79
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito obg a todos pelas vossas opinioes, e realmente eu comecei pelos vidraceiros, o meu espanto foi quando nenhum dos que fui (fui a 3) sabia minimamente que existia, e tinha que ser aplicado um cilicone proprio para aquarios, fiquei de tal meneira chocado que tirei logo a ideia dos vidraceiros da cabeca! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

procura por aqui..que encontras o que queres e a um preço em conta.

ja tenho visto kit completo de aquas de 60lt por esse dinheiro.

e ha pouco tempo ate me parece ter visto ai um aqua de 120lt por 50€.

 

e uma questao de procurares nas vendas/trocas.

 

abraço

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.