Biomaris


rui kid

Recommended Posts

Há algum tempo tenho sido cliente da Biomaris. Contudo há cerca de 3 semanas deixaram de atender telefonemas e de responder a Emails.

Alguém tem ideia do que terá acontecido?

Será que fazem parte da lista das poucas lojas da especialidade aceitáveis no Porto que fecharam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda ontem passei por lá, de carro, e estava aberta... parecia normal...

Mas confesso que nunca lá fui.

Por acaso aproveito para perguntar qual é o "forte" da loja (plantas, vivos, equipamento?), pois já há muito tempo que ando para lá ir.

 

Eu cá acho que o problema das lojas de aquariofilia do Porto não é tanto serem poucas, é mais serem escondidas, e algumas até disfarçadas, tipo só para iniciados (deve ser para afastar o pessoal que quer meter o dourado no globo, até se percebe), mas demora algum tempo para se entrar no esquema...

Editado por Icurto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao equipamento não sei dizer.

Mas quanto às plantas e vivos tenho comprado algumas coisitas a preço aceitável. O problema é que tem de ser quase tudo por encomenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Em relação ao equipamento não sei dizer.

Mas quanto às plantas e vivos tenho comprado algumas coisitas a preço aceitável. O problema é que tem de ser quase tudo por encomenda.

 

Boas,

 

Infelizmente fechou mesmo... :D

 

Mas o facto de "ter que ser quase tudo por encomenda" elimina logo as compras por impulso, tipo:

-Estou a montar um aqua plantado e que tipo de substrato aconsolham? E cordão de aquecimento?

 

Eu sei que eles eram muito sérios, mas para que uma loja fique aberta, é preciso vender.

Eu comprei o substrato e o cordão, porque acho que quem nos aconselha deve ter retribuição, e no caso de uma loja, a melhor retribuição é comprar lá as coisas.

 

Mas com a crise, a malta vai lá saber o que é que deve e não deve comprar e depois vai à net...

Soube há pouco tempo que moro perto da mania dos peixes e nunca lá entrei, mas vou lá passar p/ ver se compro as plantas e os peixes.

Se não apoiarmos o comércio tradicional, quem sofre mais é o hobby.

Pode-se sempre mudar de ramo de actividade, mas o hobby vem de cá de dentro, e não é tão facil assim de mudar!

 

Cumps a todos, especialmente ao Paulo da Biomaris pois sem os seus conselhos o meu 1º aqua iria não iria de certeza ser tão bom como pode vir a ser.

</a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao equipamento não sei dizer.

Mas quanto às plantas e vivos tenho comprado algumas coisitas a preço aceitável. O problema é que tem de ser quase tudo por encomenda.

 

Boas,

 

Infelizmente fechou mesmo... :D

 

Mas o facto de "ter que ser quase tudo por encomenda" elimina logo as compras por impulso, tipo:

-Estou a montar um aqua plantado e que tipo de substrato aconsolham? E cordão de aquecimento?

 

Eu sei que eles eram muito sérios, mas para que uma loja fique aberta, é preciso vender.

Eu comprei o substrato e o cordão, porque acho que quem nos aconselha deve ter retribuição, e no caso de uma loja, a melhor retribuição é comprar lá as coisas.

 

Mas com a crise, a malta vai lá saber o que é que deve e não deve comprar e depois vai à net...

Soube há pouco tempo que moro perto da mania dos peixes e nunca lá entrei, mas vou lá passar p/ ver se compro as plantas e os peixes.

Se não apoiarmos o comércio tradicional, quem sofre mais é o hobby.

Pode-se sempre mudar de ramo de actividade, mas o hobby vem de cá de dentro, e não é tão facil assim de mudar!

 

Cumps a todos, especialmente ao Paulo da Biomaris pois sem os seus conselhos o meu 1º aqua iria não iria de certeza ser tão bom como pode vir a ser.

</a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais