Razstec Publicado Abril 16, 2009 Publicado Abril 16, 2009 Pessoal tenho um neon doente e agora estao a ficar outros dois como ele mas nao sei o que fazer, tenho um aqua hospital para eles pronto mas nao os consigo apanhar :s Vejam se sabem o que é e como posso tratar. obrigado Aquasplender.com
goncas94 Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Pessoal tenho um neon doente e agora estao a ficar outros dois como ele mas nao sei o que fazer, tenho um aqua hospital para eles pronto mas nao os consigo apanhar :s Vejam se sabem o que é e como posso tratar. obrigado Boas. Penso que este não é o sitio adequado para o caso... mas pronto. Não consegui ver o filme porque tou na escola, mas depois irei ver e vereoi se posso ajudar em algo... Cumps Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Pessoal tenho um neon doente e agora estao a ficar outros dois como ele mas nao sei o que fazer, tenho um aqua hospital para eles pronto mas nao os consigo apanhar :s Vejam se sabem o que é e como posso tratar. obrigado Boas. Penso que este não é o sitio adequado para o caso... mas pronto. Não consegui ver o filme porque tou na escola, mas depois irei ver e vereoi se posso ajudar em algo... Cumps Gonçalo Abreu
Razstec Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 Boas.Penso que este não é o sitio adequado para o caso... mas pronto. Não consegui ver o filme porque tou na escola, mas depois irei ver e vereoi se posso ajudar em algo... Cumps ok, obrigado, ele parece que tem uma bolita de algodao na boca e esta com a cauda meio branca Aquasplender.com
goncas94 Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 boas. já vi o video. nao tenho a certeza do que seja, mas tenta o tratamento com esha 2000 que acho que dá cumps Gonçalo Abreu
Recommended Posts