E que tal novas fichas para dar vida a isto???


pedrovil

Recommended Posts

Boas pessoal este tópico só serve mesmo para o q diz o titulo, e que tal o pessoal mais experiente criar ai umas fichas para o resto de nós mortais???

 

è que já vi q andam ai muito mais especies do q aqui está, ainda não vi uma unica ficha de sulawesi, e de certeza q já sabem o suficiente para criar uma .

 

Então tão com vergonha???

 

Um abraço

 

Ps. E não se esqueçam dos lagostins ....... :blink::character0050::character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tempo? :blink:

1º temos que ser detentores da espécie.

2º temos que a analisar algum tempo de modo a que possamos referir alguns hábitos da mesma.

3º ter tempo e dedicação para a ficha.

4º perceber disso o que não é o meu caso :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

como o Jorge disse a que haver tempo e experiência com as especies, acho que o pessoal que faz fichas aqui não é adepto do copy/paste.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal este tópico só serve mesmo para o q diz o titulo, e que tal o pessoal mais experiente criar ai umas fichas para o resto de nós mortais???

 

è que já vi q andam ai muito mais especies do q aqui está, ainda não vi uma unica ficha de sulawesi, e de certeza q já sabem o suficiente para criar uma .Então tão com vergonha???

 

Um abraço

 

Ps. E não se esqueçam dos lagostins ....... :) :D :character0050:

 

 

boas

 

como o Jorge disse a que haver tempo e experiência com as especies, acho que o pessoal que faz fichas aqui não é adepto do copy/paste.

 

 

Tempo falta a todos mas espero q o gosto pelo hobby fale mais alto, quanto copy paste tambem eu sei fazer não era disso q estava a falar como podes ler...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais