pedrovil Publicado Abril 14, 2009 Share Publicado Abril 14, 2009 Boas pessoal este tópico só serve mesmo para o q diz o titulo, e que tal o pessoal mais experiente criar ai umas fichas para o resto de nós mortais??? è que já vi q andam ai muito mais especies do q aqui está, ainda não vi uma unica ficha de sulawesi, e de certeza q já sabem o suficiente para criar uma . Então tão com vergonha??? Um abraço Ps. E não se esqueçam dos lagostins ....... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 E tempo? 1º temos que ser detentores da espécie. 2º temos que a analisar algum tempo de modo a que possamos referir alguns hábitos da mesma. 3º ter tempo e dedicação para a ficha. 4º perceber disso o que não é o meu caso O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 boas como o Jorge disse a que haver tempo e experiência com as especies, acho que o pessoal que faz fichas aqui não é adepto do copy/paste. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 Concordo que se façam umas fichas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joaopedro Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 Sim, porque eu vou começar com os inverterbrados e qero aqi info ! :D Tou a brincar Abraço ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrovil Publicado: Abril 15, 2009 Autor Share Publicado: Abril 15, 2009 Boas pessoal este tópico só serve mesmo para o q diz o titulo, e que tal o pessoal mais experiente criar ai umas fichas para o resto de nós mortais??? è que já vi q andam ai muito mais especies do q aqui está, ainda não vi uma unica ficha de sulawesi, e de certeza q já sabem o suficiente para criar uma .Então tão com vergonha??? Um abraço Ps. E não se esqueçam dos lagostins ....... :D boas como o Jorge disse a que haver tempo e experiência com as especies, acho que o pessoal que faz fichas aqui não é adepto do copy/paste. Tempo falta a todos mas espero q o gosto pelo hobby fale mais alto, quanto copy paste tambem eu sei fazer não era disso q estava a falar como podes ler... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts