meninuuuuu Publicado Abril 13, 2009 Publicado Abril 13, 2009 Ola pessoal não sei o que se passa mas estou com gordura na agua alguém tem ideia de onde pode vir o aquário tem 16 dias de montagem eu ja tirei por 2 vezes essa gordura com um copo mas passado algum tempo ela voltou se algum matéria do filtro?? estou a espera do um filtro UV ir resolver? Aquário e Móvel: Aquário 100 x 30 x 40 com caixa a preto para por a iluminação (120l brutos) Móvel 100 x 50 x 80 , em preto DIY Filtragem: 1 Filtro EHEIM Seco-húmido 2227(secu-humido anulado esta a trabalhar com um profissional II Iluminação: 1 Calha DIY 3x 39W T5 frente-10000K meio-6500k Tras-8000k Outros equipamentos: Co2 de garrafa de 1kg Aquamedic 500 Tomada com 3 entradas mais 2 com temporizador!!!) Substrato: JBL PROFLORA STARTSET ADA Tropica Plant Substrate Cobertura do substrato cascalho fino Fauna: (só quando estiver feita a devida ciclagem) Para Breve Flora: Eleocharis parvula - 2 vasos Cyperus helferi - 1 vaso Musgo de java - 2 Porções Hardscape: Um tronco da naturline não me perguntem o que é LOL :D Citar
nmartinez Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Boas, Podes fazer uma pesquisa no fórum. Existem uma série de post's sobre essa questão. Pelo que tenho lido, é normal aparecer. Não existe grande "tratamento" Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Jorge Oliveira Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Tratamento simples e grátis.Sobre a saída da água,de modo a que tenha movimento á superficie e isso no dia seguinte já desapareceu. Citar O meu feedback
Recommended Posts