joniclicks Publicado Abril 6, 2009 Publicado Abril 6, 2009 (editado) boas a todos do forum. sou recente nestas andanças e montei o meu primeiro aqua de agua quente e tirei umas fotos. o setup é o seguinte: equipamento: uma aqua de 60x30x35 penso eu da aquatlantis um filtro mochila aquel versamax fzn-1 com filtro de esponja mais ceramicas prodac e la de vidro prodac. termoestato aquel 100w testes de ph ,amonia,nitratos e kh da prodac nitridac da prodac aquasana da prodac nutron hifi da prodac co2 caseiro layout: duas pedras xistadas uma raiz q ta a ganhar um tipo de goma se alguem souber o q se trata agradecia. iluminaçao: so tenh uma lampada de 18w provisoria pois tou a fazer uma calha diy. substrato: substrato fertil da prodac fertil plant. areao preto flora: tenho quatro tipo de plantas mas nao sei o seu nome se alguem me puder dar uma ajudinha agradecia. o musgo parece musgo normal . pedi musgo de java e apareceu-m isto loll.q tipo de musgo é?sera q se da dentro do aqua? fauna: neste monento so tenho um barbo tigre e outro barbo tigre albino pois ainda o aquario ta na ciclagem. testes: ph 6.8 amonia:0 nitratos:0.5 temp:26º deixo aqui umas fotos opinem cumps joni Editado Abril 6, 2009 por joniclicks Citar
Recommended Posts