jojowater Publicado Abril 5, 2009 Publicado Abril 5, 2009 (editado) viva pessoal da pesada vou montar um aqua de 65.45.35 e a fauna que tenho no meu pequenito vai pa la_(reds, kuhlis, etc). o aquario pequeno tem o seguinte setup: 40.20.25- 15 litros termo aquapor de 25 watts calha 40 cm 14 watts grolux e o filtro mais tarde vem um de mochila entao a minha duvida consiste: nao queria ter o aquario pequenita parado ne? pensei num casal de ramirezis ou kribensis mas nao sei. e nao qero invertebrados...´queria algo que se reproduzi se e tal aguardo respostas abraço Editado Abril 5, 2009 por jojowater Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
chairinha Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Amigo algo que se reproduz tens guppys,molys,platys ,etc .. Podes tanbem esperimentar a criaçao de bettas e muita bonito mesmo ver . Ou fazes como eu agora que estou a pensar comprar um de 125 litros o meu de 20 litros vai servir para maternidade ou hospital caso algum peixito adoeça. Cumprimentos . Se precisares de algo alguma duvida manda mp. Citar Mais um apaixonado pelo mundo da aquarofilia !....
jojowater Publicado: Abril 5, 2009 Autor Publicado: Abril 5, 2009 Amigo algo que se reproduz tens guppys,molys,platys ,etc .. Podes tanbem esperimentar a criaçao de bettas e muita bonito mesmo ver . Ou fazes como eu agora que estou a pensar comprar um de 125 litros o meu de 20 litros vai servir para maternidade ou hospital caso algum peixito adoeça. Cumprimentos . Se precisares de algo alguma duvida manda mp. tava a pensar em ciclideos de pequeno porte Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Bernardo Galiza Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 tava a pensar em ciclideos de pequeno porte Boas o teu aquario tem 15 l certo? se queres fazer criação so poderá ser de guppy's platy's molly's ciclideos nao, nem ramirezzi's, nem kribensis é muito pouco espaço, e nao conseguirás fazer nada! Abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Mesmo assim os guppies é por pouco tempo é que á velocidade que se reproduzem tens que ter logo a quem os dar/vender.Creio que é má opção ter esse aquário com peixes para criação,era preferível para hospital ou inverts.Daria um bom aquário de inverts. Citar O meu feedback
Recommended Posts