fluviario de mora


jsramalho

Recommended Posts

boas

 

o fluviario fica mesmo ao pé de uma barragem tens lá muito areão para apanhar tens tambem salgueiros.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado.também pensei ir ao couço(a minha terra,mas vivo em alhandra)ás margens do sorraia.

tens essa hipotese tambem.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu vou esta quina feira com a familia ao fluviario de mora. Pode-se trazer de la (facilmente) areao de rio?! É que estou a pensar levar dois ou tres recipientes para trazer cerca de 15l de areao. O que me dizem?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta última semana (de segunda a sexta) fiz um estágio de remo, a 20Km do fluviário...fomos lá na sexta :music_singguitar: é giro aquilo...só é pena a minha máquina ser reles...eheh...mas ficou sem bateria quase no fim...h´lá muitos aquários com peixes tropicais também...o que eu mais gostei foi mesmo o dos pacus...acho que ficou muito bem feito! :D mas o mais engraçado é a placa que está ao príncipio...eheh...em que diz que a Câmara municipal de Mora ajudou com 4 milhões e tal de euros, a União Europeia com 2 milhões e tal, e o Governo Português com 0,00€...fartei-me de rir quando vi aquilo :wink:

 

como já disseram, há lá uma barragem, bem perto..com um rio excelente! Pode ser que encontres areão, mas duvido que seja muito fino..acho que é bem grosso :lol: eu apanhei umas pedras de lá...Montargil :D

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.