RicardoM Publicado Março 25, 2009 Publicado Março 25, 2009 Que comida para para mbunas (crabro e caerelus)? Tenho também um jack dempsey e um lafasciata, que comida me aconselham? Nomes.. Citar
HMN$ Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Eu dou aos meus ciclidios africanos(incluindo mbunas) Sera Granu Green e Sera granulad-menu. Ao meu jack Blue Dempsey (que é parecido com o jack dempsey)dou Sera flocken menu,Sera JVG-mix e Sera O-nip. não tenho nenhum lafasciata mas andei a pesquisar e descobri que comem flocos (podes dar Sera Flora )e também podes dar Sera granu green. P.s- vais manter estes peixes ou sempre vais mudar o aqua para cicl. anões sul americanos? Citar
RicardoM Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Eu dou aos meus ciclidios africanos(incluindo mbunas) Sera Granu Green e Sera granulad-menu.Ao meu jack Blue Dempsey (que é parecido com o jack dempsey)dou Sera flocken menu,Sera JVG-mix e Sera O-nip. não tenho nenhum lafasciata mas andei a pesquisar e descobri que comem flocos (podes dar Sera Flora )e também podes dar Sera granu green. P.s- vais manter estes peixes ou sempre vais mudar o aqua para cicl. anões sul americanos? Talvez vá mudar mesmo para outro tipo de ciclideos sim, os anoes ou entao os sul-americanos, os meus mbunas sao bastante calmos.. Citar
Recommended Posts