Hero_del_Xaco Publicado Março 25, 2009 Publicado Março 25, 2009 Boas ppl, tenho um aquario de 47 litros, nao tenho luz , nao tenho filtros nem bombas e como é obvio nem peixes , nemmm agua! Que me aconselham, so pra ficar com uma ideia do que vcs faziam?? sou um noob na materia! ps: o aquario teve la uns hamster antes, aconsenharam-me um produto pra limpar, qq coisa de potassio, aconsenham o mm? Citar
bixpu Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Boas!!! eu sou novo nestas andanças mas uma coisa te posso dizer!!! Vou te dizer o qe simplesmente me disseram a mim porque e o mais correcto!!! vais ler isto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 E a seguir tens la uma parte qe diz para ajuda vais aquele site!!! E é mesmo isso...depois da breve introduçao aprofundas o conhecimento... mas acho que tens mesmo que ler...depois duvidas postas aqui tal como eu CUMPS Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 1º Preenche o perfil na totalidade 2º Diz as medidas do aquário. 3º Lê o que o bixpu te disse. 4º Sem filtro é extremamente complicado manter o aquário.Mas com um filtro e termostato dava para um bom aquário de camarões Citar O meu feedback
Recommended Posts