Recommended Posts

Publicado

Boas ppl, tenho um aquario de 47 litros, nao tenho luz , nao tenho filtros nem bombas e como é obvio nem peixes , nemmm agua!

Que me aconselham, so pra ficar com uma ideia do que vcs faziam?? sou um noob na materia!

ps: o aquario teve la uns hamster antes, aconsenharam-me um produto pra limpar, qq coisa de potassio, aconsenham o mm?

Publicado:

Boas!!! eu sou novo nestas andanças mas uma coisa te posso dizer!!!

Vou te dizer o qe simplesmente me disseram a mim porque e o mais correcto!!! vais ler isto

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380

E a seguir tens la uma parte qe diz para ajuda vais aquele site!!! E é mesmo isso...depois da breve introduçao aprofundas o conhecimento... mas acho que tens mesmo que ler...depois duvidas postas aqui tal como eu

:o

CUMPS

Publicado:

1º Preenche o perfil na totalidade ;)

2º Diz as medidas do aquário.

3º Lê o que o bixpu te disse.

4º Sem filtro é extremamente complicado manter o aquário.Mas com um filtro e termostato dava para um bom aquário de camarões :mrgreen:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!