iastreb Publicado Março 24, 2009 Share Publicado Março 24, 2009 Boas,estou a pensar em organizar um jantar convivio na zona de Porto,propiamente em Gondomar. Quem tiver interesado,avizam!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bixpu Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Boas,estou a pensar em organizar um jantar convivio na zona de Porto,propiamente em Gondomar.Quem tiver interesado,avizam!!! Ora boas!!!! Uma pessoa de gondomar por estas bandas!!!! parece milagre!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 eu sou de paredes, mas vivo mais perto de valongo. não é muito afastado loool. por mim tou bem interessado . já estive num jantar de convivio de pessoal de aquariofilia e digo que é altamente. dá para trocar muitas experiencias e também aprende - se bastante. apoio a iniciativa abraço Manu My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sal Publicado: Maio 25, 2009 Share Publicado: Maio 25, 2009 Boa iniciativa. Eu sou de Cascais, mas estou a trabalhar em Penafiel este ano lectivo. Seria óptimo uma jantarada, ainda para mais aqui no norte come-se muito melhor... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugoneto Publicado: Maio 25, 2009 Share Publicado: Maio 25, 2009 Olá, Eu sou de Braga e também alinho! Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Julho 15, 2009 Share Publicado: Julho 15, 2009 Boas,estou a pensar em organizar um jantar convivio na zona de Porto,propiamente em Gondomar.Quem tiver interesado,avizam!!! tambem alinho e sou de Gondomar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Julho 15, 2009 Share Publicado: Julho 15, 2009 Tamos lá CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Julho 15, 2009 Share Publicado: Julho 15, 2009 Este tópico começou a 24 de Maio e as respostas são poucas :D Eu até iria, mas nem data nem local em concreto.... O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
quiksilver26 Publicado: Julho 15, 2009 Share Publicado: Julho 15, 2009 Comvem é começar a marcar já uma data em concreto para se começar a organizar, eu podendo estou lá, tenho que aprender com os :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oportunidade Publicado: Julho 15, 2009 Share Publicado: Julho 15, 2009 sou da póvoa de varzim, contem comigo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 e então ?! ..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts