kandengue Publicado Março 23, 2009 Publicado Março 23, 2009 sou novo por aqui e estou interessado em entrar para este novo mundo..... desde ja os parabens pela maravilhosa ajuda ke propocionam .... falo por mim ........ ofereceram.me um akuario 120*40*40 mas o mesmo nao tem luz... o ke poderei fazer para modificar isso ~???? alguem poderia me ajudar ? desculpem mas sou mt leigo em relaçao a este hobby e keria começar com o pe direito ou mesmo com os dois pra nao fazer nada de mal se houver alguma alma caridosa ... lol.... pelas minhas zonas ke tivesse disposto a me ajudar agradecia obrigado e desculpem la a ignorancia mas ninguem nasce ensinado Citar
apolo21 Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Boas, Parabéns, tens muito de lêr, como só tens o aqua, tens de comprar todo o equipamento inclindo a calha de iluminação: desde filtro, termoestato, substrato, termometro. O melhor é fazeres buscas e leres com calma, decedires o que queres e depois iniciares. Faz já uma busca sobre o ciclo do azoto que é essencial. Quanto á zona tens de preencher o perfil porque não se sabe de onde és. Cumps Citar Vitor Ramos
kandengue Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 (editado) eu tenho lido muito estas semanas ke passaram ..... tenho algum material pode e estar um pouco desajustado pra este aquario visto ke o outro que tenho e relativamente um pouco mais pequeno que este .... tenho um termostacto de 200w tetra um filtro interno tetra 250 um filtro externo tetra 600l\h este aquario ke me deram trazia areao e (desculpem a ignorancia) umas placas no fundo com uma cabeça motorizada penso ke seja um filtro biologico Editado Março 23, 2009 por William quote desnecessário Citar
kandengue Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 (editado) a agua da rede tem um ph de 7,5 o ke eu keria era de tipo plantas de baixa manutençao visto ir komeçar agora ..... em relaçao a iluminaçao onde poderei comprar da pra fazer ... e o normal de um candeiro normal ou e diferente ? Editado Março 23, 2009 por William quote desnecesário Citar
Recommended Posts