Okocha Publicado Março 16, 2009 Publicado Março 16, 2009 (editado) No sábado recebi um telefonema a perguntar onde estava, passado 15 minutos, um amigo meu disse-me para ir com ele, fomos a uma loja em Lourosa ARCAZOO, comprou o que tinha a comprar e lá fomos nós para casa dele, quando chegamos pediu-me para meter mãos a obra, com o pouco que tinha lá lhe montei o aquário em apenas 10 minutos ;D, ficou todo contente visto não ter experiência nenhuma e pediu-me para postar aqui no fórum o seu novo aquário, na parte da frente disse-lhe para colocar uma pedras com Vesicularia Dubyana. Setup: Aquário: 40x35x30 Iluminação: 1x18W Filtragem: Eheim Liberty 200 Termostato: Eheim Jager 25W Substracto: Areia Sílica Flora: Microsorium Pteropus, Juncus repens Invertebrados: Neocaridina heteropoda var. Red Foto: Cumprimentos Editado Março 17, 2009 por Okocha Citar
ristchuk Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 pra um começo, esta bem ... não gosto do subrstrato, acho muito artificial, mas gosto é gosto né! sugiro que coloque troncos, pois da um efeito bem natural e ai, que peixe vai meter ai? sugiro um casal de apistogramma cacatuoides.... ate mais Citar
HMN$ Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 (editado) Está fixe. 4**** peço desculpa por ter postado a mesma resposta duas vezes,mas o computador estava lento e eu carreguei duas vezes no adicionar Resposta. Editado Março 17, 2009 por HMN$ Citar
Okocha Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 pra um começo, esta bem ...não gosto do subrstrato, acho muito artificial, mas gosto é gosto né! sugiro que coloque troncos, pois da um efeito bem natural e ai, que peixe vai meter ai? sugiro um casal de apistogramma cacatuoides.... ate mais Como já referi o aquário é de um amigo meu, eu só fiz mesmo a montagem agora a nível de fauna deixo ao critério dele Cumprimentos Citar
Recommended Posts