Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, tenho visto um comportamento muito estranho no meu platy,

Fica imenso tempo ao cimo da água, na mesma posição e de vez em quanto fica inclinado em direcção ao fundo, e abre muito a boca.

Mas entretanto manda-se a comida, o que poderá ser, e tenho tambem duas gupys fêmeas que ficam ao cimo de agua quietas, mas entretanto a respiração parece normal..

Se puderem-me ajudar agradecia.

Publicado:

Boas

Coloca o setup do aquario, para ver se te consigo ajudar, mas à primeira vista parece falta de oxigenação da água!!!!!

Cumprimentos

Álvaro Gama

Visite o meu aquario.....

500 lts para os meus Discus!!!!!

Clique aqui!

Publicado:
Boas

Coloca o setup do aquario, para ver se te consigo ajudar, mas à primeira vista parece falta de oxigenação da água!!!!!

Cumprimentos

Álvaro Gama

O setup como assim, se for oxegenio como resolvo isso fazer mais TPAs.

Já agora quando faço TPA costumo deixar a agua 24 horas para perder o cloro, mas segundo me disseram o metal e o ferro fica.

Que produtos utilizar para manter uma agua boa.

Publicado:

Tens movimento da água? (filtro, bombas, etc)

Quando fazes as TPA coloca um produto para retirar o cloro e os metais..... (aquasafe, ou outro do género)

Eu faço as minhas TPA directamente da torneira, adiciono os produtos e até hoje ainda não tive problemas.....

Cumprimentos

Álvaro Gama

Visite o meu aquario.....

500 lts para os meus Discus!!!!!

Clique aqui!

Publicado:
Tens movimento da água? (filtro, bombas, etc)

Quando fazes as TPA coloca um produto para retirar o cloro e os metais..... (aquasafe, ou outro do género)

Eu faço as minhas TPA directamente da torneira, adiciono os produtos e até hoje ainda não tive problemas.....

Cumprimentos

Álvaro Gama

Sim tenho um filtro externo EHEIM CLASSIC 2215,

Tento fazer as TPas de 15 em 15 dias, ok vou comprar esse produto para adicionar a água para quando fizer as TPas