nmartinez Publicado Março 5, 2009 Publicado Março 5, 2009 Boas a todos, Como ainda estou a dar os primeiros passos, precisava de ajuda a identificar aquilo que eu acho que pode ser algum fungo ?????(normal ou mau) e como o poderei eliminar ou pelo menos minimizar. Tenho o tronco a ficar com esta "pele" tipo pêssego da côr castanha. Só me está a aparecer numa determinada zona. Foto de promenor: Alguém me dá uma ajuda? Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Jorge Oliveira Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Setup ajudava e a data da montagem também. Citar O meu feedback
nmartinez Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 Boas, Então aqui vai o setup do aquário. Dimensões: 50(largura)x30(altura)x25(profundidade) = 38 Litros. Filtragem: Interno Eheim 2010 montado com esponja, cerâmicas envolvidas em lã sintética Luz: lâmpada em tom azulado de 15w (ligada 12h/dia) Areão: Algum grosso misturado com areão fino PH: 7,5 Temperatura: 26' Data da montagem: 1 semana Flora (só sei os nomes simplificados): . Vallisnerias . Cabombas . Anubia . (outras mais pequenas que n sei o nome) Fauna: . Não tem. Ainda está a fazer o ciclo Deixo aqui uma foto do aqua como está neste momento. Alguém pode dar uma ajuda sobre o fungo que me está a aparecer no tronco? Há solução de fazer desaparecer com algum peixe especifico ou caracois? Obrigado. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
nmartinez Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 Fica aqui uma foto actual: Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Jorge Oliveira Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Agora podia ser mauzinho e mandava pesquisar é que existe uma data de tópicos sobre o mesmo.Isso não é tipo nhanha ?É perfeitamente normal no inicio de montagem nos troncos,qualquer Otto,ancistru,camarões ou caracóis resolve-te o problema mas claro faz primeiro o ciclo do azoto e depois preocupas-te com isso. Citar O meu feedback
Recommended Posts