Joao_pm Publicado Março 3, 2009 Publicado Março 3, 2009 Olá a todos. Estou a pensar em fazer um aqua de ciclideos, mas gostava de dar um tom azulado ao aquario, para nao ficar tao branco. Acham que fica bem? Como o podia fazer? Dava para colocar tipo aqueles papeis azuis transparentes(nao sei bem o nome) para em vez de a luz ficar branca ficar azulada? Quero a vossa opiniao se puderem sobre isto pois nao tenho a certeza de fica bem.. Citar
Miguel Reis Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Tens sempre a possibilidade de meter lâmpadas acima dos 10000kelvins que têm um tom mais azulado. Além disso, há lâmpadas azuis (que não me recordo do nome) que podes usar. Cumps Citar
Joao_pm Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Tens sempre a possibilidade de meter lâmpadas acima dos 10000kelvins que têm um tom mais azulado. Além disso, há lâmpadas azuis (que não me recordo do nome) que podes usar. Cumps Hum... Estou a ver : ) E será que fica com um bom aspecto visual ? Citar
Miguel Reis Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Já me lembro do nome das lâmpadas.. ACTíNICAS! Principalmente usadas em água salgada.. Eu gosto de ver um tom mais azulado em Ciclideos Africanos.. Há uns anos atrás, o Space Cowboy (desaparecido nestes tempos) fez um tanganyika com Frontosas e usou actinicas e adorei o resultado. Podes seguir o tópico AQUI Cumps Citar
Joao_pm Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Já me lembro do nome das lâmpadas.. ACTíNICAS! Principalmente usadas em água salgada.. Eu gosto de ver um tom mais azulado em Ciclideos Africanos.. Há uns anos atrás, o Space Cowboy (desaparecido nestes tempos) fez um tanganyika com Frontosas e usou actinicas e adorei o resultado. Podes seguir o tópico AQUI Cumps Sim eu sabia que eram as actinicas mas nao sabia era se eram prejudiciais aos peixes. Citar
Joao_pm Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Alguém me sabe dizer se existem actinias com o comprimento igual áquelas de 15W que veem nos kits? Citar
Recommended Posts