Lago gardena - podem apagar


Recommended Posts

Boa noite,

 

estou a pensar construir um lago no jardim, mas quero comprar um já feito, daqueles em pvc da gardena. Contudo, não sei se compre um em segunda mão ou um novo, alguem sabe os preços? tenho procurado na net e não encontro, e ainda não consegui ir ao aki para ver o preço...

 

Cumprimentos

Editado por gonga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende dos peixes que queres manter no lago, mas desses lagos o máximo de lts que já vi foi à volta dos 300 e tal litros no leroy merlin e no Izzy (no AKI já não vendem) e os preços eram bastante elevados (250/350 €). Já que tens que abrir buraco mais vale fazeres em tela, ficas com mais litragem e poupas uns euros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende dos peixes que queres manter no lago, mas desses lagos o máximo de lts que já vi foi à volta dos 300 e tal litros no leroy merlin e no Izzy (no AKI já não vendem) e os preços eram bastante elevados (250/350 €). Já que tens que abrir buraco mais vale fazeres em tela, ficas com mais litragem e poupas uns euros.

 

é só porque nos sitios que tenho visto a tela está caríssima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Olá,

A Izzi está a fazer promoção nos lagos Gardena. com €49,00 já se compra um com 170lt e acho que o maior ronda os €100,00

Saudações,

Luis

 

 

Eu no ano passado gastei 90€ em tela de elevada qualidade para fazer um lago de 1500 litros... compensa e bem!

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais