neons desaparecidos


ecavaco

Recommended Posts

tenho um aqua que tem varios peixes entre os quais siodontis ( acho que é isso) uns peixes que andam no fundo com uns bigodes. O que é facto e que para alem de arrancarem as plantas todas pois teem mais de 10cm cada acho que comem os neons acho pois não sei se é possivel. Bem sao os peixes que ten a boca onde cabem os neons, pois os outros de certeza que não. Podem ser eles que os papam é que comprei 10 e no dia sequinte restão 3 e eu adorava ter um cardume deles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande urso esse peixe acho que o vou mudar de aqua vai para o que montei na escola ai vai vai ja tenho esse peixe á mais de 7 anos mas vai na volta senão nunca mais tenho neons e acho que fez o mesmo trabalho aos bebados o desgraçado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D ;) mas desapareceram-te os bêbados e não ligaste?Mas eu já não era capaz de fazer o que queres fazer ;) tenho o meu pleco com 2 anos e meio quase e já deve andar a roçar os 30cm e não sou capaz de o dar...Assim como fiz o aqua de 300L para ele um dia ainda tenho que fazer o de 2 metros ;) é o meu primeiro peixe e hei-de fazer tudo para que ele se sinta bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não o vou dar apenas o vou por ao pé de mim diariamente pois tenho um aqua mesmo no sítiom onde trabalho todo o dia e vou estar sepre a velo tambem não era capaz de o dar pois é o meu "piquinhos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa,mas vou ser sincero...Fartei-me de rir"não por maldade" com a tua certeza ao dizeres que o vais trocar de aquario,depois foi quando lhe chamas de piquinhos e depois quando dizes que vai ser uma tragédia para o apanhar...lol

Eu tive um ,que comprei pequenino e cresceu até para ai uns 10 12 centimetros.Infelizmente o aquecedor falhou e morreu.Tive-o para ai uns 3 ou 4 anos...São muito bonitos...

Boa sorte para o peixe...Na nova casa...

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.