Helder Barbosa Publicado Fevereiro 24, 2009 Publicado Fevereiro 24, 2009 boas que tipo de alimentos caseiros, dao aos voços peixes para variar a sua alimentação? de preferencia coisas simples
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Para que peixes? O meu feedback
Helder Barbosa Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2009 Para que peixes? de preferencia viviparos... nao estou à procura de "papas", isso ja eu vi no topico dos viviparos, mas sim de alguns legumes por exemplo que se possa colocar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Micro vermes eles adoram segundo o npinto.Agora legumes não estou a ver.Mas existe lá um tópico com todo esse tipo de comer,creio eu. O meu feedback
Helder Barbosa Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2009 Micro vermes eles adoram segundo o npinto.Agora legumes não estou a ver.Mas existe lá um tópico com todo esse tipo de comer,creio eu. ok obrigado
Recommended Posts