Octávio Alves Publicado Fevereiro 23, 2009 Publicado Fevereiro 23, 2009 Boas, estava aqui a ver as minhas fotografias mais antigas, e vi o quanto mudei em termos de espécies mantidas, layout, etc. Deixo aqui algumas fotografias do meu longo 1º ano de aquariofilista: Só tenho pena de não ter fotografias do meu 1º aquário. O meu 2º aquário O seu update na altura O aquário da minha namorada, montado por mim, mas ao gosto dela. O meu 3º aquário O meu primeiro DIY Nova montagem no meu 3º aquário Nova montagem no meu 2º aquário Nova montagem no 4º aquário Nova montagem no 3º aquário O meu 5º aquário O que acham? Cumprimentos
Helder Barbosa Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 (editado) gostei bastante da nova montagem do 3º aquario e do 5º aquario estao muito bonitos...melhoras-te bastante eu tambem ainda sou novo na coisa...começei à cerca de 3anos com um aquario de 20litros eheheh cumprimentos Editado Fevereiro 23, 2009 por Helder Barbosa
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Obrigado. Pois, eu comecei com um de 120l, e como era iniciante coloquei em cima de um móvel mais pequeno, e pum, o fundo partiu-se. Cumprimentos
Helder Barbosa Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 pois o que agora tenho um aqua de 100litros, o movel foi feito mesmo à medida...acho que nao corro esse problema...se aquilo cai, nem é bom imaginar :D *só uma coisa, no aquario "Nova montagem no 3º aquário", como se chama aquele musgo que esta amarrado ao tronco? é que eu tenho musgo de java, mas nao é igual a esse
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Este é Musgo Christmas. Cumprimentos
Helder Barbosa Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 obrigado...tinha-me esqueçido completamente
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Adoro o teu 5º aquario . Esta mesmo bom. A minha evolucao enquanto aquariofilista tambem foi grande, basta ir ver o topico O meu primeiro aquario que está nas fotos e videos.
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Obrigado. Cumprimentos
dominik1994 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 eu estou nisto a cerca de 1 ano e meio comecei com dois aquarios ao mesmo tempo um de 65 que ainda tenho (o da minha assinatura) e um pequeno onde tive reds o de 65 foi um desastre tinha os nitritos a 1 gastei 80€ em peixes 20 cardinais 2 l´s um escalare (o unico sobrevivente) e dois pitbulls morreu tudo depois de por tudo no sitio meti la um casal lindo de krisb que me fez muita descendencia e uns tetras serpae com uns arco iris anoes que tambem me deram descendencia sem sucesso ate ai so com areia de silica e tres pedras com anubias vallisnereas e uma echinodorus desmontei tudo e passei aos plantados (ja tinha vendido o meu pequeno de reds que ainda nao recebi o dinheiro ) depois montei um de 60 40 45 para discos que passado 3 meses adoiceram e morreram desmontei mas ja tou a remontar e na mesma altura montei o meu pequenito de crystal reds que anda muito bem mantenho 3 aquarios e ja tou a pensar num de 200x40x40 que me vai ser oferecido e numa bateria para camaroes isto é um vicio terrivel octavio desculpa encher o teu topico mas apeteceu me escrever lol escrevendo tudo lembro me de tudo o que passei lol sem este forum ainda estaria muito atrazado malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Não faz mal, não tens de pedir desculpa, também foi por isso que coloquei este tópico, para as pessoas não pensarem apenas em avançar com os seus aquários, mas também pensarem nos seus antigos aquários, nos momentos que passaram. Cumprimentos
Recommended Posts