Recommended Posts

Publicado

Boas, estava aqui a ver as minhas fotografias mais antigas, e vi o quanto mudei em termos de espécies mantidas, layout, etc.

 

Deixo aqui algumas fotografias do meu longo 1º ano de aquariofilista:

 

Só tenho pena de não ter fotografias do meu 1º aquário.

 

O meu 2º aquário

 

img0030qv8.jpg

 

O seu update na altura

 

pict1513xg8.jpg

 

O aquário da minha namorada, montado por mim, mas ao gosto dela.

 

img0168sp6.jpg

 

O meu 3º aquário

 

img0093zq4.jpg

 

O meu primeiro DIY

 

img0319hh1.jpg

 

Nova montagem no meu 3º aquário

 

img0351lq4.jpg

 

Nova montagem no meu 2º aquário

 

img0376xc5.jpg

 

Nova montagem no 4º aquário

 

img0441cd6.jpg

 

Nova montagem no 3º aquário

 

pict1937sd5.jpg

 

O meu 5º aquário

 

pict2165.jpg

 

O que acham?

 

Cumprimentos

Publicado: (editado)

gostei bastante da nova montagem do 3º aquario e do 5º aquario

 

estao muito bonitos...melhoras-te bastante

 

eu tambem ainda sou novo na coisa...começei à cerca de 3anos com um aquario de 20litros

 

eheheh

 

cumprimentos

Editado por Helder Barbosa
Publicado:

pois

 

o que agora tenho um aqua de 100litros, o movel foi feito mesmo à medida...acho que nao corro esse problema...se aquilo cai, nem é bom imaginar :D

 

*só uma coisa, no aquario "Nova montagem no 3º aquário", como se chama aquele musgo que esta amarrado ao tronco?

 

é que eu tenho musgo de java, mas nao é igual a esse

Publicado:

Adoro o teu 5º aquario . Esta mesmo bom.

 

A minha evolucao enquanto aquariofilista tambem foi grande, basta ir ver o topico O meu primeiro aquario que está nas fotos e videos.

Publicado:

eu estou nisto a cerca de 1 ano e meio

 

comecei com dois aquarios ao mesmo tempo um de 65 que ainda tenho (o da minha assinatura) e um pequeno onde tive reds

 

o de 65 foi um desastre

 

 

tinha os nitritos a 1

 

gastei 80€ em peixes 20 cardinais 2 l´s um escalare (o unico sobrevivente) e dois pitbulls morreu tudo

 

depois de por tudo no sitio meti la um casal lindo de krisb que me fez muita descendencia e uns tetras serpae com uns arco iris anoes que tambem me deram descendencia sem sucesso ate ai so com areia de silica e tres pedras com anubias vallisnereas e uma echinodorus

desmontei tudo e passei aos plantados (ja tinha vendido o meu pequeno de reds que ainda nao recebi o dinheiro :) )

 

depois montei um de 60 40 45 para discos que passado 3 meses adoiceram e morreram desmontei mas ja tou a remontar

 

e na mesma altura montei o meu pequenito de crystal reds que anda muito bem

 

mantenho 3 aquarios e ja tou a pensar num de 200x40x40 que me vai ser oferecido e numa bateria para camaroes

 

isto é um vicio terrivel

 

 

octavio desculpa encher o teu topico mas apeteceu me escrever lol

 

escrevendo tudo lembro me de tudo o que passei lol

sem este forum ainda estaria muito atrazado

Publicado:

Não faz mal, não tens de pedir desculpa, também foi por isso que coloquei este tópico, para as pessoas não pensarem apenas em avançar com os seus aquários, mas também pensarem nos seus antigos aquários, nos momentos que passaram.

 

Cumprimentos