cya Publicado Fevereiro 23, 2009 Publicado Fevereiro 23, 2009 Queria só tirar umas dúvidas: As mollys reproduzem-se muito? tanto quanto os guppys? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Ora nem mais são mais uns "coelhos da aquariofilia" Citar O meu feedback
cya Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 (editado) n sei que faça... vao fazer alevins em monte e a populaçao vai ficar demasiada ... Editado Fevereiro 23, 2009 por cya Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Devias ter pensado nisso antes de as comprar Pode até nem se safar muitos,poucos esconderijos etc.Depois se se safarem muito podes oferecer por ai á malta Citar O meu feedback
fjabrantes Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 olha, começei com 3 ou 4 molys á 14 a 16 meses atras, ja me nasceram mais de 200 peixes ja dei molys, algumas 6 ou 7 vezes, umas vezes 20, outras 15 outras 25, sao autenticos coelhos. Se tiveres vegetaçao com esconderijos, mais se safam, os meus nem os punha na maternidade pois se os fosse apanhar e colocar na maternidade entao sei lá Citar
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Boas, Quem melhor para te dizer isso do que os membros que frequentam mais o Sub-fórum VIVÍPAROS. Se tivesses colocado lá o tópico, que era onde devias ter colocado, talvez já tivesses dezenas de respostas de ajuda, histórias vividas por eles, etc. Cumprimentos Citar
fjabrantes Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 eu nao coloquei topico nenhum, apenas respondi ao topico dele, sobre mollys , se alguem a queres dizer algo diz a ele e nao a mim Citar
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 (editado) eu nao coloquei topico nenhum, apenas respondi ao topico dele,sobre mollys , se alguem a queres dizer algo diz a ele e nao a mim Boas, Eu não estava a dirigir-me a ti, como até podes verificar que o meu post não se encontra ligado ao teu, nem tem nenhuma quote. Existe 3 formas de se dirigir a um membro: - Carregar no botão "responder" (o qual faz quote automático); - Criar um novo post, criando manualmente uma quote; - Por MP. Como podes ver, não usei nenhuma das 3 que desse a entender que me estava a dirigir a ti. Cumprimentos Editado Fevereiro 24, 2009 por Octávio Alves Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 olha, começei com 3 ou 4 molys á 14 a 16 meses atras, ja me nasceram mais de 200 peixesja dei molys, algumas 6 ou 7 vezes, umas vezes 20, outras 15 outras 25, sao autenticos coelhos. Se tiveres vegetaçao com esconderijos, mais se safam, os meus nem os punha na maternidade pois se os fosse apanhar e colocar na maternidade entao sei lá Boas, Quem melhor para te dizer isso do que os membros que frequentam mais o Sub-fórum VIVÍPAROS. Se tivesses colocado lá o tópico, que era onde devias ter colocado, talvez já tivesses dezenas de respostas de ajuda, histórias vividas por eles, etc. Cumprimentos A experiência do fjabrentes não conta? :D independentemente do sitio ele obteve a resposta que necessitava. Citar O meu feedback
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 A experiência do fjabrentes não conta? :D independentemente do sitio ele obteve a resposta que necessitava. Claro que conta, e não coloquei isso em duvida. Até por que disse "Quem melhor para te dizer isso do que os membros que frequentam mais o Sub-fórum VIVÍPAROS." de forma a carregar mais a busca de ideias, tal como disseste em outro tópico que era melhor sempre aproveitar mais opiniões, e não guiar-mo-nos apenas por o que uma ou outra pessoa que disse para fazer assim, certo? Cumprimentos Citar
Recommended Posts