Recommended Posts

Publicado

Queria só tirar umas dúvidas:

As mollys reproduzem-se muito? tanto quanto os guppys?

Publicado: (editado)

n sei que faça... vao fazer alevins em monte e a populaçao vai ficar demasiada ... :)

Editado por cya
Publicado:

olha, começei com 3 ou 4 molys á 14 a 16 meses atras, ja me nasceram mais de 200 peixes

ja dei molys, algumas 6 ou 7 vezes, umas vezes 20, outras 15 outras 25, sao autenticos

coelhos.

Se tiveres vegetaçao com esconderijos, mais se safam, os meus nem os punha na maternidade

pois se os fosse apanhar e colocar na maternidade entao sei lá

Publicado:

Boas,

Quem melhor para te dizer isso do que os membros que frequentam mais o Sub-fórum VIVÍPAROS.

Se tivesses colocado lá o tópico, que era onde devias ter colocado, talvez já tivesses dezenas de respostas de ajuda, histórias vividas por eles, etc.

Cumprimentos

Publicado:

eu nao coloquei topico nenhum, apenas respondi ao topico dele,

sobre mollys , se alguem a queres dizer algo diz a ele e nao a mim

Publicado: (editado)
eu nao coloquei topico nenhum, apenas respondi ao topico dele,

sobre mollys , se alguem a queres dizer algo diz a ele e nao a mim

Boas,

Eu não estava a dirigir-me a ti, como até podes verificar que o meu post não se encontra ligado ao teu, nem tem nenhuma quote.

Existe 3 formas de se dirigir a um membro:

- Carregar no botão "responder" (o qual faz quote automático);

- Criar um novo post, criando manualmente uma quote;

- Por MP.

Como podes ver, não usei nenhuma das 3 que desse a entender que me estava a dirigir a ti.

Cumprimentos

Editado por Octávio Alves
Publicado:
olha, começei com 3 ou 4 molys á 14 a 16 meses atras, ja me nasceram mais de 200 peixes

ja dei molys, algumas 6 ou 7 vezes, umas vezes 20, outras 15 outras 25, sao autenticos

coelhos.

Se tiveres vegetaçao com esconderijos, mais se safam, os meus nem os punha na maternidade

pois se os fosse apanhar e colocar na maternidade entao sei lá

Boas,

Quem melhor para te dizer isso do que os membros que frequentam mais o Sub-fórum VIVÍPAROS.

Se tivesses colocado lá o tópico, que era onde devias ter colocado, talvez já tivesses dezenas de respostas de ajuda, histórias vividas por eles, etc.

Cumprimentos

A experiência do fjabrentes não conta? :D independentemente do sitio ele obteve a resposta que necessitava.

Publicado:
A experiência do fjabrentes não conta? :D independentemente do sitio ele obteve a resposta que necessitava.

Claro que conta, e não coloquei isso em duvida. Até por que disse "Quem melhor para te dizer isso do que os membros que frequentam mais o Sub-fórum VIVÍPAROS." de forma a carregar mais a busca de ideias, tal como disseste em outro tópico que era melhor sempre aproveitar mais opiniões, e não guiar-mo-nos apenas por o que uma ou outra pessoa que disse para fazer assim, certo?

Cumprimentos

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!