FilipeXavier Publicado Fevereiro 23, 2009 Publicado Fevereiro 23, 2009 Viva qunatas vezes é necessario por dia alimentar os peixes? Ja agora a mesma pergunta para os alevins? Obrigado Citar
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Os peixes devem ser alimentados 2 a 3 vezes por dia e devem conseguir comer tudo em 3 minutos mais ou menos. Os alevins espero que alguem responda por mim, mas eu alimentava umas quantas vezes ao dia, sempre em pouca quantidade. Citar
bcferreira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas, os meus alimento 3 vezes por dia, com pouca quantidade de cada vez. Os alevins faço igual, ao mesmo tempo que alimento os pais alimento os filhos. Espero ter ajudado Citar Bruno Ferreira
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Depende dos peixes.Mas é preferível alimentar várias vezes ao dia e em poucas quantidades.Eu quando tinha guppies alimentava 2 ou 3 vezes ao dia,com os discus alimento algumas 5 ou 6. Citar O meu feedback
FilipeXavier Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Os meu sao guppies. Ja agora fazes criação de discus, qual o tamanho minimo do aquario para se ter discus saudavelmente? obrigado Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Não faço criação nem penso nisso embora esteja a vender uns que tenho cá em casa.Prefiro deixar a criação para os profissionais.Se alguma dia por acaso se fizer algum casal,ai sim penso nisso mas para já quero-os ver crescer e com saúde.No outro tópico deixei-te lá resposta. Citar O meu feedback
Recommended Posts