Juliana de Paula Publicado Fevereiro 18, 2009 Publicado Fevereiro 18, 2009 Boa tarde pessoal... Queria saber se posso colocar caracois no meu aqua onde tenho 3 bettas femeas... tem algum problema? qual a especie? aqua de 9l... Obrigada Abraços Ju
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Não creio que exista problema mas 9L Se fosse eu não acrescentava nada,9L é mesmo pouco. O meu feedback
Piteu Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 boas eu tinha um betta k morreu e não fazia mal aos caracois as vezes dava-lhe para ir pegar nos pecaninos mas deitava-os sempre fora lol;) Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Juliana de Paula Publicado: Fevereiro 19, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2009 Não creio que exista problema mas 9L banana rock Se fosse eu não acrescentava nada,9L é mesmo pouco. Vou comprar na proxima semana um aqua maior... Quantos litros vc me recomenda? são 3 bettas... qual a especie de caracol que posso colocar no aqua... o que ele come? Obrigada! Ju
Recommended Posts