ClaudioReis Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Boas Jorge!!! Olha, acho que decidi (eu e a familia ) que vou para outro tipo de fauna. Uma que se enquadre mais dentro do PH ( 6.8 ) que tenho... tipo tetras bebados, neon, etc. Pois com os guppies irei (de certeza absoluta) ter o problema de "espaço" e eu queria ter mais diversidade de peixes... Abraço Cláudio Reis PS: no sábado peço-te mais info's, ok? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 61.50x37x39 (56Litros) errado mas sim 88.7L e só reparei nisso porque falaste em espaço. O teu pH atrás disseste estar a 7,é bom se quiseres conjugar guppies com os neons,é um pH intermédio.Quer dizer não é bom bom mas.... Sobre sábado terei todo o gosto em ajudar dentro das minhas possibilidades,assim como o resto da malta (mas falo por mim). Citar O meu feedback
ClaudioReis Publicado: Março 10, 2009 Autor Publicado: Março 10, 2009 Esses dados eram os que estavam na caixa do aquário... Foi tirar as medidas e na realidade são: 57x33x37 = ~69L (oppss ) Abraço Citar
Recommended Posts