razaak Publicado Fevereiro 17, 2009 Publicado Fevereiro 17, 2009 Boas. O meu Cometa está a ganhar umas manchas escuras estranhas. Primeiro começou por aparecer apenas do lado esquerdo na zona da barriga. Agora tb já se nota na zona da cabeça e ate mesmo nas barbatanas... Se alguém puder ajudar agradeço.
Angel51 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 boas eu tenho um kinguio....ele no inicio era amarelo e começou a ter manchas na cabeça e na boca...agora estão a desparecer..podem ser os seguintes factos: stress seja porque os tens a pouco tempo e nao te conhecem ainda e assutam.se seja quando mudas a agua ou dás comida, diferença de temperatua etc...mas isso desaparece com o tempo....ou pode ser mudança de cor do peixe....nao sei se agora ha algumas doença com pontos pretos...mas isso tambem so o tempo te vai dizer...eles comem bem? nadam bem? etc etc ha um topico a cerca de isso que ja respondi e outros membros a outra pessoa acerca de isso..nao sei o link mas foi recentemente basta procurares abraço e boa sorte mas sobretudo tem calma
razaak Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 Por acaso o peixe até se mexe bastante bem e rápido. Mas vamos lá ver então os próximos dias. Vou procurar esse tópico. Obrigado.
Angel51 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 o meu so melhorou ha 2 semanas atraz e ainda tem manchas mas poucas
razaak Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Eu desde que comprei os peixes tenho pesquisado bastante e acho que cumpri todas as necessidades dele. Mas talvez me tenha falhado alguma coisa. Agora estou preocupado com o telescópio, porque desde que o outro morreu, fica muito parado no fundo do aqua durante muito tempo. Dá a sensação que ficou triste... cumps
Recommended Posts