Doença nos guppys :S


Fabiomiguels

Recommended Posts

Boas a todos...tenho um problema com os meus guppys :S.. n sei que doença é nem que tratamento devo de dar aos peixes :S.. recentemente tiveram ictio.. mas ja foi tratado.. a pouco tempo apareceu-me uma guppy no canto do aquario com uma subestancia branca a volta..parecia uma goma pegajosa a volta do corpo.... agora tenho uma outra guppy com o mesmo problema... ta esolada neste momento..ela mexe-se muito mal.. parece k está com alguns movimentos paralizados.... tem a mesma "goma" branca a volta do corpo...tem uma barbata quase desfeita .. os olhos estao com uma pericula translucida..da um aspecto de embaciado...reparei que as feses do peixe tinham uma cor branca mais po transparente... gostaria que me dessem uma ajuda se for possivel:)...tenho a agua a 26 graus.. o ph é que n está la muito famoso.. n sei vos dar a medida correcta porque tenho que comprar um novo kit de testes mas está mt basico..tem 80l...tenho 7 tetra cardinais...1e coridora albino..prai uns 40 gyppys recem nascidos...mais 3 adultos...se poderam dar uma ajuda agradecia :thumbup3: brigado.

Editado por Fabiomiguels
Link to comment
Partilhar nas redes sociais