Discus, será k estaõ doentes?


S1

Recommended Posts

Boa tarde, tenho 2 discus k se encontram a um canto do akua e nem seker vieram comer(normalmente são sempre os primeiros) será k estão doentes?Como se pode ver se são machos ou femeas?Agradeço resposta para o e-mail xunguila43@hotmail.com

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, tenho 2 discus k se encontram a um canto do akua e nem seker vieram comer(normalmente são sempre os primeiros) será k estão doentes?

 

Alteraste alguma decoração no aqua? Se sim eles podem estranhar e estar assustados. Tens que descrevelos melhor porque se não é muito dificil.

 

Como se pode ver se são machos ou femeas?

Quando forem adultos e formarem casais e puserem ovos. O macho fertiliza e a fêmea poe os ovos. è impossivel doutra maneira.

 

Agradeço resposta para o e-mail xunguila43@hotmail.com

Obrigado

 

Normalmente as respostas são dadas nos próprios tópicos.

 

Só + uma coisa este forum é PORTUGUÊS e não prétugues. São regras do forum não escrever sms nem outras siglas.

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi absolutamente nada mudado no aquário, só foi feita uma mudança de água à dois dias, mudanças normais, eles ontem estavam bem, só hoje é que estão assim, os outros discus estão todos bons, estes inclusivamente têm a barbatana dorsal toda em baixo.

Obrigado pela brevidade da resposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera 1 ou 2 dias porque assim acho dificil saber o que é..

Vai dando novidades... :(

 

Fica bem e boa sorte espero que não seja doença.

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que afinal deve ser mesmo doença, eles estão de hora para hora piores, ja telefonei ao Hugo Quaresma e mandou-me po-los num hospital com a temperatura a 33 graus, vou experimentar, :lol:

obrigado, entretanto vou dando notícias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais