jojowater Publicado Fevereiro 1, 2009 Publicado Fevereiro 1, 2009 viva criei meu proprio topico. porque nao achas que chega a 88 euros? gardenkoi disseram me que com 60 70 euros dava. ai esta a imagem do terreno onde vai ser construido e outra do sitio especifico dentro de agua ninguem nos chateia Green power
gardenkoi Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Eu não sei qual o preço dos materiais em Aveiro, mas se essa pessoa por cada 20m2 receber esse valor e se te der garantia que a água não sai por muitos anos então avança. Em relação ao local, parece-me optimo e é péna que com uma area dessas queiras fazer um "corredor", porque um lago semi circular e uma cascata, penso eu que ficava muito bem nesse local. Atenção a essa figueira que pode dar um pouco de trabalho por causa das folhas, porque quando cairem dão trabalho no lago. Mas é um bom chamariz para passaros porque comem-te os figos e depois vão beber um "copo" ao lago. Neste forum podes tirar ideias para o teu lago. INVESTIGA... lagofilia ecossistemas.
jojowater Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 Eu não sei qual o preço dos materiais em Aveiro, mas se essa pessoa por cada 20m2 receber esse valor e se te der garantia que a água não sai por muitos anos então avança. Em relação ao local, parece-me optimo e é péna que com uma area dessas queiras fazer um "corredor", porque um lago semi circular e uma cascata, penso eu que ficava muito bem nesse local. Atenção a essa figueira que pode dar um pouco de trabalho por causa das folhas, porque quando cairem dão trabalho no lago. Mas é um bom chamariz para passaros porque comem-te os figos e depois vão beber um "copo" ao lago. Neste forum podes tirar ideias para o teu lago. INVESTIGA... semicircular como? manda ai ideias(imagens) se nao for bem como quero arranja se forma tem eh de ser eficiente neh? abraço dentro de agua ninguem nos chateia Green power
jojowater Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 a figueira esta Morta acho eu. depois de se montar um lago é possivel mergulhar dentroa para se ver o ambiente? e ver os seres vivos no seu maio natural? abraço dentro de agua ninguem nos chateia Green power
jojowater Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 viv estive a pesquisar uns filtros U.V para lagos e encontrei isto a mandar vir da america mesmo com portes chege a 100 euros tudo acho que fica na mesma em conta nao? http://www.reefshops.com/jebo-36w-uv-ultra...spare-bulb.html dentro de agua ninguem nos chateia Green power
gardenkoi Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 jojowater Um conselho: 1- pensa no formato 2- nas medidas 3-qual o volume de agua depois 4- como vais fabricalo 5-o tipo de filtragem 6-cascata?? 7-bombagem orçamento 8-quanto o material para este volume? 9-pago a uma empresa? 10- faço eu? INVESTIGA: lagofilia ecossistemas.
jojowater Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 jojowater Um conselho: 1- pensa no formato semi circular 2- nas medidas 4.50x3 1.50 de profundidade ( da medida da tela) 3-qual o volume de agua a volta de 18/20 mil litros depois 4- como vais fabricalo tela 5-o tipo de filtragem mecanica 6-cascata?? nao sei como faze la 7-bombagem bomba submersivel orçamento 8-quanto o material para este volume? 88 euros tel o resto tenho menos peixes e plants nesta parte conto com a ajuda do pessoal do forum 9-pago a uma empresa? nao se o posso fazer eu 10- faço eu? obvio dentro de agua ninguem nos chateia Green power
jojowater Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 viva hoje surgiu me uma duvida: para por o lago com 1.50 metros de profundidade tenho de cortar nas dimensoes nao? para poder agarrar a tela as margem.... abraço dentro de agua ninguem nos chateia Green power
chinhas Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Eu penso que para calcular a medida da tela usamos esta formula: larg. + ( 2Xprof.) X comp. + ( 2X prof.) Por isso com essamedida de tela o teu lago talvez fique um pouco pequeno. Se a formula não estiver corecta digam.
jojowater Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 Eu penso que para calcular a medida da tela usamos esta formula: larg. + ( 2Xprof.) X comp. + ( 2X prof.) Por isso com essamedida de tela o teu lago talvez fique um pouco pequeno. Se a formula não estiver corecta digam. pequeno como?? santa criquisse a minha sorte fogo abraço dentro de agua ninguem nos chateia Green power
chinhas Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 No meu projecto estou a pensar fazer um lago com 5X4 com +- 1m de prof. e quando fui ao Max Gardem vêr quanto ia gastar, o empregado disse que tinha de usar a tal formula. Eu pensava que ia gastar 20m2 de tela mas quando fiz a formula vi que tinha de gastar uns 42 m2 ou mais um pouco para poder fazer as margens. Então voltei para casa e repensei o lago. Chinhas
Recommended Posts