darte Publicado Janeiro 21, 2009 Publicado Janeiro 21, 2009 (editado) Boas, Deixo-vos aqui por agora, apenas uma foto do meu novo projecto ... Setup: Aquário: 100x40x50 Iluminação: 1x36w Filtragem: Aquael Termostato: Marca Branca LOL 100w Substracto: Não sei o nome. mas custou-me os olhos da cara.. menos a areia, da praia, devidamente tratada antes de ir la para dentro. Flora: Anubia.. as outras nao sei o nome :S Fauna: 12 Ampularias Douradas - 2XL e 10M 5 Tetra Pristela 10 Tetra neon negro 6 Danio Zebra 3 Barbo de Silao 4 Escalares 3 Molly Negros 1 Ancistus 1 Peco 1 Cory ponteado 1 limpa vidros 1 Tubarao bicolor (ideias da minha mulher.....) Foto: Comentem... ate agora apenas adicionei algumas podas do meu outro aqua.. vou comprar mais umas plantinhas para compor o aqua Editado Janeiro 21, 2009 por darte Citar
Joaopedro Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas O aqua ta fixe, ta bem decorado e nao ta exagerado de pedras nem plantas Gostei, apenas acho que devias de mudar o fundo, para um fundo preto, fica sempre melhor. Parabens, João Cerqueira Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
krypticall Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 boas está agradavel , agora com o tempo e mais algumas plantas acabas por compor melhor o aquario. nao gosto de ver esse fundo arteficial , por nao um fundo todo liso ??? cartolina preta por exe. abraço. Citar
darte Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 boas está agradavel , agora com o tempo e mais algumas plantas acabas por compor melhor o aquario. nao gosto de ver esse fundo arteficial , por nao um fundo todo liso ??? cartolina preta por exe. abraço. era um ke tinha aki.. kero imprimir um em 3D.. a ver se vou ter com um amigo meu e me safa um desses Citar
darte Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Tou a ver que nao gostaram do meu aqua ja adicionei mais plantas.. ta mais composto.. em brave postarei as actualizacoes Citar
Expose Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 Desde já quero agradecer ao Darte, pois recentemente foi ele que me deu a conhecer este hoby muito bom e pela ajuda que tem me dado com o meu aquario. O teu aqurio para mim está muito bom concordo com os outros users nao está busado no seu contexto geral, Na minha opiniao para ficar melhor poderias rever mais o fundo do aqurio, talvez areia mais clara com areia preta... nao sei se me faço entender estou pensar em fazer no meu... Mas isso podemos debater pessoalmente. Quero deixar um grande abraço meu amigo e parabens pelo o esforço Citar
Recommended Posts