gardenkoi Publicado Janeiro 21, 2009 Publicado Janeiro 21, 2009 (editado) Alguem sabe qual é o "silicone" recomendado para vedar liners EPDM contra plastico? Eu já auvi falar de um que se designa por PU mas não sei qual a durabilidade quando está permanentemente dentro de água. Já que estou numa de perguntas alguém sabe se á venda algum alimentador automatico para peixes de lago para funcionar nos dias em estamos de férias? Para colocar no aquario eu conheço mas para o lago nunca vi, porque o do aquario não dá para o lago porque não aguenta chuva e a comida no lago é mais grossa. Obrigado Editado Janeiro 21, 2009 por gardenkoi lagofilia ecossistemas.
alonso Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Alguem sabe qual é o "silicone" recomendado para vedar liners EPDM contra plastico? Eu já auvi falar de um que se designa por PU mas não sei qual a durabilidade quando está permanentemente dentro de água. Já que estou numa de perguntas alguém sabe se á venda algum alimentador automatico para peixes de lago para funcionar nos dias em estamos de férias? Para colocar no aquario eu conheço mas para o lago nunca vi, porque o do aquario não dá para o lago porque não aguenta chuva e a comida no lago é mais grossa. Obrigado Gardenkoi Entre em contato com este amigo : http://www.forumaquario.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=40850 Ele acabou de montar um lago e utilizou a cola. Quanto ao Alimentador pesquise na Ecoanimal ou na Aquabetta. Alonso Alonso
gardenkoi Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 Olá Alonso, és sempre tu que tens as respostas. obrigado lagofilia ecossistemas.
alonso Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Olá Alonso, és sempre tu que tens as respostas. obrigado Amigo Gardenkoi Podendo ajudar estou as ordens. Alonso
Recommended Posts