Recommended Posts

Publicado (editado)

Alguem sabe qual é o "silicone" recomendado para vedar liners EPDM contra plastico?

Eu já auvi falar de um que se designa por PU mas não sei qual a durabilidade quando está permanentemente dentro de água.

Já que estou numa de perguntas alguém sabe se á venda algum alimentador automatico para peixes de lago para funcionar nos dias em estamos de férias?

Para colocar no aquario eu conheço mas para o lago nunca vi, porque o do aquario não dá para o lago porque não aguenta chuva e a comida no lago é mais grossa.

Obrigado

Editado por gardenkoi

lagofilia ecossistemas.

Publicado:
Alguem sabe qual é o "silicone" recomendado para vedar liners EPDM contra plastico?

Eu já auvi falar de um que se designa por PU mas não sei qual a durabilidade quando está permanentemente dentro de água.

Já que estou numa de perguntas alguém sabe se á venda algum alimentador automatico para peixes de lago para funcionar nos dias em estamos de férias?

Para colocar no aquario eu conheço mas para o lago nunca vi, porque o do aquario não dá para o lago porque não aguenta chuva e a comida no lago é mais grossa.

Obrigado

Gardenkoi

Entre em contato com este amigo : http://www.forumaquario.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=40850

Ele acabou de montar um lago e utilizou a cola.

Quanto ao Alimentador pesquise na Ecoanimal ou na Aquabetta.

Alonso

Alonso

Publicado:

Olá Alonso, és sempre tu que tens as respostas.

obrigado

lagofilia ecossistemas.

Publicado:
Olá Alonso, és sempre tu que tens as respostas.

obrigado

Amigo Gardenkoi

Podendo ajudar estou as ordens.

Alonso